| Autor | 
Mensagem | 
Arimoxinga Veterano

| 
 # jan/12 · Editado por: Arimoxinga 

pessoal o Sobrevivente(baterista), e eu(guitarrista) estamos nos juntando para gravar you lie and breath stank, dos infectious grooves ótima música, e falta um baixo não conheço niguém baixista aqui que curta um bom funky metal.... alguém se candidata? 

video para ilustrar:

----------------------------------------------------------------------  ------------------ aqui uma video collab anterior que fiz com o Buja daqui do FCC:

sei que ninguém vai ver o tópico a essa hora volto amanhã para upar hehehehe Peace!!

| 
Arimoxinga Veterano

| 
 # jan/12 
  · votar  
  voltei para upar!
  Peace!

| 
ogner Veterano

| 
 # jan/12 
  · votar  
  Hehehehe, eu vou dar um reup pra dizer que ouço essa banda a mais de 10 anos!!! Inclusive ta no meu tocador atual....Arrumar um Trujillo nao vai ser facil!! hehe
  Super divertido!!!

| 
Arimoxinga Veterano

| 
 # jan/12 
  · votar  
  ogner
  pura verdade cara! se der a pior das hipoteses eu vou pegar um baixo para eu mesmo tocar uma versão simplificada hahaha" 
  ajuda ai man! sei que tu tem baixo e nessa vai ter até vocal e sem falar que é o primeiro cover dessa música no youtube! aliás acho que só tem um cover da infectious no u2b.
  Peace!

| 
Arimoxinga Veterano

| 
 # jan/12 
  · votar  
  sei que é dificil mas, pode ser que tenha um por ai que ainda não tenha lido o tópico

up!
  Peace!!

| 
ZiMiZ. Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  P*rra! Filipe! Esqueceu de mim?! e olha que nem sou tão ruim! me candidato em! referencias com o sobrevivi, e espero q boas! hauhuauh
  Abraço

| 
tito lemos Veterano

| 
 # jan/12 
  · votar  
  Arimoxinga Me candidato pros vocais!
  No aguardo.
  Abração.

| 
Arimoxinga Veterano

| 
 # jan/12 
  · votar  
  tito lemos
  que massa cara! tinha esquecido que tu cantava! mas, fechei com um vocal ontem! mas, eu estou fazendo uma outra que sozinho, que só falta os vocais, a música é nobody hears (banda suicidal tendencies) já tenho até uma guia demo. se interessa?
  ZiMiZ.
  caramaba bacana cara! baixista? hehe vamo combinar ai estamos montando uma guia já! acho que a noite te mando uma Demo bleza?

Peace!!

| 
ZiMiZ. Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  Suicidal tendencies? por acaso tu baixou a discografia deles junt o com a do Infectious Grooves por 2gb no pirate bay? hahahaha! (pareceu)
  Pede meu msn pro sobrevivi pra nós trocar uma idéia, abraço!

| 
Arimoxinga Veterano

| 
 # jan/12 
  · votar  
  ZiMiZ.
  kkk não não baixei separado! depois que fui descobrir que os membros eram quase todos iguais. já te add lá vlw
  Peace!!

| 
sobrevivente Veterano | 
 # jan/12 · Editado por: sobrevivente 
  · votar  
  Arimoxinga Ah, esse é o tópico então, nem tinha visto, haha!
  ZiMiZ. Bah mano, nem sabia que o mano Arimoxinga estava precisando de baixista, já estava pensando em te indicar. Fica bravo não viu, flor? =*

| 
Arimoxinga Veterano

| 
 # jan/12 
  · votar  
  ZiMiZ.
  te mandei a guia olha lá depois
  Peace!!

| 
NESCAU Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  manda a guia pro meu email que eu gravo. Eu já toco essa música.

| 
Arimoxinga Veterano

| 
 # jan/12 
  · votar  
  NESCAU
  opa cara desculpa não ter respondido antes! já temos o baixista é o ZiMiZ., mas se ocorrer qualquer imprevisto no caminho eu entro em contato contigo
  Peace!!

| 
NESCAU Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  Beleza!

| 
Arimoxinga Veterano

| 
 # jan/12 
  · votar  
  NESCAU
  te mandei uma msg olha lá depois!
  Peace!

| 
Buja Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  Arimoxinga E ai ja arranjou baixista? Vamos galera, vamo provar que o forum aqui tambem é p*rreta!

|