Cort artisan A5 !

    Autor Mensagem
    Albino Neto
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Albino Neto


    oq me dizem dele pessoal?
    tou quase comprando tem algo melhor nesse preço??
    (2,000)
    muito bom testei ele e amei!!!! mais quero mais opiniões dos amigos baixistas ae!!!
    vlw galera!!!!

    luiz hEN ri que
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, tem o Cort GB 75 (5 cordas) e 74 (4 cordas). São ativo/passivo. São mais ou menos na faixa de 1600 a 2000 mil reais.

    Aqui tá o GB 74:

    http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-308/Contrabaixo-Cort-GB-74.ht ml

    Aqui tá o GB 75:

    http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-1539/Contrabaixo-Cort-GB-75-O PN.html

    Você vai ficar se perguntando: Como que um de 4 cordas pode custar mais que um de 5 cordas?

    Simples cara, a Cort alterou um pouco o modelo dos baixos. Mais especificamente os captadores. O antigo (melhor) tem captação MMJA(n)-Alnico & MBA4(b)-Alnico, o novo (é um pouco inferior, mais continua excelente) tem captação Alnico Jazz & MBA5.

    São baixos muito bem falados. Estou planejando testá-los na última semana desse mês. Vou testar o GB 74/75, o Cort B4/5 e o Fender Squire Jazz Bass Vintage Modified, se eu achar por aqui. Mais é quase certeza que levo o Gb 75, a não ser que saia muito do meu orçamento, ai eu levo o B5. Tenho que ver se a Musitech aceita Ourocard, se não, não vai ser agora que vou levar um baixo pra casa

    luiz hEN ri que
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esqueci de dizer sobre o seu baixo. Ele é excelente, o Top da série Artisan da Cort.

    Albino Neto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    luiz hEN ri que
    tou ligado cara mais eu tava vendo esse cort A5 e o gb95 tbm da cort e amei os dois ai tou na duvida pq um tem a capitação melhor(gb95 caps: saymor ducan ativa) e o outro tem uma cap razoavel (bartoline mk1 passiva) e tem o braço inteiriço!
    tou muito na duvida!!

    Albino Neto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Albino Neto

    luiz hEN ri que
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu acho que a captação do Gb 95 melhor, mais a do a5 também é excelente. Você tem que ouvir o som e ver qual que te agrada, e qual fica melhor para o estilo musical que você irá tocar. Se empatarem nisso, veja o acabamento, a beleza, o preço, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort artisan A5 !