Circuito ativo chiando. Quem conserta na Teodoro?

    Autor Mensagem
    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11


    Estou com um baixo com o circuito ativo chiando pra caramba, e a parte passiva não funciona o botão de timbre. Quem me indicaria algum profissional na Teodoro Sampaio, que seja realmente bom?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Quando eu morava em sampa eu levava na Chiara Guitar Shop, antiga Vintage do Jair... se pá, não é o circuito, talvez seja um potenciomentro, ou até cap... enfim.. tem que levar num luthier mesmo e verificar..

    []'s

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    enfim.. tem que levar num luthier mesmo e verificar..

    blza, falei com jair hj, ele saiu da vintage, ta na teodoro 888....e tem o pessoal da basscenter tbm, me informei por amigos, vlw

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Uia! O Jair ta na teodoro? Ouvi dizer que ele tinha saído do brazil até asuhushus... eu achava ele meio seco no tratamento, mas era muito bom o trabalho.. quando ele saiu e a loja virou Chiara, como o Paulo e o André continuaram (e acho que eles é que sempre executam os meus setups) eu não tive problemas, mas teve gente que andou reclamando...

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Uia! O Jair ta na teodoro? Ouvi dizer que ele tinha saído do brazil até asuhushus... eu achava ele meio seco no tratamento, mas era muito bom o trabalho.. quando ele saiu e a loja virou Chiara, como o Paulo e o André continuaram (e acho que eles é que sempre executam os meus setups) eu não tive problemas, mas teve gente que andou reclamando...

    será que o jair é melhor que o cara da basscenter?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vamos só separar uma coisa.. se for o mesmo Jair que eu to falando, o cara é bom como luthier, mas não sei se ele é o cara na area da eletrônica, que é mais o seu caso... tem que ver se ele faz o serviço, e qual o preço..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Circuito ativo chiando. Quem conserta na Teodoro?