Aulas online gratis de contra baixo

    Autor Mensagem
    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11


    Então, sei que existe tópicos sobre isso, mas não são tão novos, então quero saber se alguém sabe de aulas gratis que sejam bem explicadas, tenho aula toda quinta-feira e não sei oque fazer entre esse tempo, pois fico muito tempo por dia tentando fazer algo, treinando, então acaba que treino coisa demais repetida, e quero coisas novas, alem do mais, aulas grátis todo dia de preferencia seria bem melhor
    alguém sabe? cri cri...

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    youtube tem muitas bass lessons...

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Felipe do ContBaix
    e não sei oque fazer entre esse tempo,

    A culpa é do seu professor. Se entre uma aula e outra você consegue ter tempo ocioso, peça à ele que dê mais exercícios para treinar.

    Mas em que posso ajudar? Diga aí em que nível está que eu te mando um monte de coisas que você não vai ter tempo nem de respirar.

    mestrejuca@yahoo.com.br

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    aaa lembrei de uma apostila aqui em casa, ela é boa, dan dean a apostila que falo

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Felipe do ContBaix
    lembrei de uma apostila aqui em casa,

    Preguiça quando não mata, aleija.

    gabitereza
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    então a culpa e do seu prof pq tinha aulas todos os sabados e sempre tinha o que treinar. talvez e pq vc tá pegando rapido,então pessa pro seu prof passar mais coisas. enquanto as aulas gratis eu não conheço só com mensalidade mas é tipo uns 30 reais

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tipo, eu tenho aulas 5 feiras, e tenho deveres sempre, mas para adiantar as aulas eu quero mais aulas, se possivel online, dai fica bom, adianta mt e fica melhor para aprender, aulas gratis né pq grana é escassa... hehe

    ccasaroli
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Galera ressuscitando o post...

    Estou procurando um professor de baixo... porém meu receio é que ele me enrole, já passei por isso... ele só passava exercícios, ficou uns 2 meses assim. Ele falava que eu estava muito bem, mas não saia disso, enquanto eu via outros evoluindo e eu na mesma...

    O problema era mesmo meu professor? Num rítimo normal do aluno, em quanto tempo se passa dos exercícios para o próximo passo? E qual seria?

    Dependendo estava até e pensando em fazer online.

    Vlw

    carlcarl
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    ccasaroli

    enquanto eu via outros evoluindo e eu na mesma...
    com o mesmo professor?

    O problema era mesmo meu professor?
    sem conhecer o professor,seria covardia julga-lo.

    em quanto tempo se passa dos exercícios para o próximo passo?
    isto depende da evolução do aluno,umas pessoas estudam e seguem fielmente os conselhos do professor e outras um pouco menos,umas pessoas são talentosas,outras não.por isso que é dificil estabelecer um tempo de aprendizado.os exercícios não terminam nunca,mesmos os músicos experientes estudam sempre,no estudo de um instrumento musical é fácil saber como começamos mas onde chegaremos é quase impossível,é infinito...

    Dependendo estava até e pensando em fazer online.
    acho uma excelente idéia,tem professores para todos os gostos inclusive aqui no forum e é 0800.

    pra mim professor não é santo milagreiro,o aluno é que faz o milagre de começar sem saber nada e sai na maioria das vezes tocando mais que o professor e é este resultado que a maioria dos professores procuram,é so o aluno querer estudar.
    abç

    ccasaroli
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    carlcarl

    Eu comecei a fazer aula com um amigo meu, e estava indo super bem, mas ele ficou indisponível, daí com esse professor as coisas não fluíam, mesmo eu já fazendo bem o exercício, ele não saia disso, era o contrário do meu amigo. Treinada todos os dias de 1:30h a 2h por dia +/- Daí eu via outros alunos (de outros profs) aprendendo rápido e evoluindo, deduzi que o cara estava me enrolando com o tempo pra ganhar mais grana, daí parei.

    Meu maior problema com aulas online é a parte teórica, eu travo. Hj achei um prof perto de casa, o método dele parece bom, vou fazer mais essa tentativa.

    Vlw Carl

    carlcarl
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    ccasaroli
    espero que este novo professor te oriente legal!!!
    por curiosidade,o que voce chama de parte teorica?o que voce quer aprender?
    abç

    ccasaroli
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: ccasaroli
    · votar


    Maior, menor, arpegio, 7ª, escala cromática, diatônica etc... Pode ser fácil e tal, mas n sei nem por onde começar rs

    dibass
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    ccasaroli
    conhece o tal do campo harmônico? Tríades, Tétadres? 12ª, 13ª, empilhamento de terças, empilhamento de quartas, empilhamento de quintas?

    Sugiro que comece aí. Do contrário é inútil decorar escalas e arpeggios e não saber usá-los.

    Por exemplo, na harmonia: D - E7 - C#m7, o que você usaria pra solar? Solaria em que tom, em que escala? em que modo grego? E por que?
    E se no meio da bagaça eu resolvesse usar o D5° no que ia virar a bagaça? Pra que tom iria?

    ccasaroli
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    conhece o tal do campo harmônico? Tríades, Tétadres? 12ª, 13ª, empilhamento de terças, empilhamento de quartas, empilhamento de quintas?

    Dibass não sei nada da parte teórica... nada mesmo =( e meu maior problema é esse...

    Quarta começo com um prof novo, bem dinâmico, vamos para o início das aulas e ver no que dá.

    Galera valeu pela ajuda =)

    Bjs

    dibass
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    ccasaroli
    Dibass não sei nada da parte teórica... nada mesmo =( e meu maior problema é esse...
    Peça para ele te ensinar campo harmônico e formação de acordes. Isso vai te ajudar MUITO na parte prática.
    Parece complicado, mas depois que entra na cabeça é a coisa mais simples do mundo.
    Mais fácil que decorar tabela periódica..

    ccasaroli
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Mais fácil que decorar tabela periódica..

    Ajudou muito kkkkkkkkkk[

    brincadeira... Vlwzão pela ajuda... Vou conversar com ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas online gratis de contra baixo