Iniciante em Baixo

    Autor Mensagem
    _Cebola
    Veterano
    # nov/11


    Salve galera! Gostaria de tirar algumas dúvidas que tenho, como marca e modelo, quantidade e cordas, e etc. Ok, vamos la;
    Bom, fui convidado pra tocar baixo em uma banda que esta em formação, mas tem um detalhe, não tenho conhecimento profundo no instrumento!
    Tenho NOÇÕES BÁSICAS de violão/guitarra, por isso gostaria de uma ajuda na escolha do instrumento. Particularmente penso que não é tão vantajosa a compra de um instrumento tão barato, mesmo vc não sabendo tocá-lo direito.
    Antes que me esqueça, nosso som seguira uma linha de pop rock, rock nacional...
    Desde já, agradeço a ajuda

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O Condor é boa escolha.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Condor é boa escolha.

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _Cebola
    Tenho NOÇÕES BÁSICAS de violão/guitarra,

    É sempre assim. Vão formar uma banda? Chama o que tem "noção básica" pra tocar o baixo. Como se o baixo não tivesse importância em uma banda. Fala sério.

    _Cebola
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É sempre assim. Vão formar uma banda? Chama o que tem "noção básica" pra tocar o baixo. Como se o baixo não tivesse importância em uma banda. Fala sério

    Em momento algum passou pela minha cabeça ou muito menos eu disse que o baixo não tem importância em uma banda. Tive alguns contatos, me identifiquei com o instrumento e aceitei o desafio!. E meu caro, vc é livre pra dizer o que quiser, mas, se não for pra ajudar, não atrapalhe, vlw?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MestreJuca

    Como se o baixo não tivesse importância em uma banda. Fala sério.

    Tem sim, muita! mas se for só pra marcar a tônica é mto mais fácil mesmo que a guitarra e o violão.

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _Cebola