Autor |
Mensagem |
_Cebola Veterano |
# nov/11
Salve galera! Gostaria de tirar algumas dúvidas que tenho, como marca e modelo, quantidade e cordas, e etc. Ok, vamos la; Bom, fui convidado pra tocar baixo em uma banda que esta em formação, mas tem um detalhe, não tenho conhecimento profundo no instrumento! Tenho NOÇÕES BÁSICAS de violão/guitarra, por isso gostaria de uma ajuda na escolha do instrumento. Particularmente penso que não é tão vantajosa a compra de um instrumento tão barato, mesmo vc não sabendo tocá-lo direito. Antes que me esqueça, nosso som seguira uma linha de pop rock, rock nacional... Desde já, agradeço a ajuda
|
MestreJuca Veterano |
# nov/11
· votar
O Condor é boa escolha.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Condor é boa escolha.
|
MestreJuca Veterano |
# nov/11
· votar
_Cebola Tenho NOÇÕES BÁSICAS de violão/guitarra,
É sempre assim. Vão formar uma banda? Chama o que tem "noção básica" pra tocar o baixo. Como se o baixo não tivesse importância em uma banda. Fala sério.
|
_Cebola Veterano |
# nov/11
· votar
É sempre assim. Vão formar uma banda? Chama o que tem "noção básica" pra tocar o baixo. Como se o baixo não tivesse importância em uma banda. Fala sério
Em momento algum passou pela minha cabeça ou muito menos eu disse que o baixo não tem importância em uma banda. Tive alguns contatos, me identifiquei com o instrumento e aceitei o desafio!. E meu caro, vc é livre pra dizer o que quiser, mas, se não for pra ajudar, não atrapalhe, vlw?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
MestreJuca
Como se o baixo não tivesse importância em uma banda. Fala sério.
Tem sim, muita! mas se for só pra marcar a tônica é mto mais fácil mesmo que a guitarra e o violão.
|
MestreJuca Veterano |
# nov/11
· votar
_Cebola Em momento algum passou pela minha cabeça ou muito menos eu disse que o baixo não tem importância
E quem disse que você pensou ou disse? Isso do pior ir para o contra baixo é mais antigo que Matusalém.
Um abraço e boa sorte!
|
JL_Marcondes Veterano |
# nov/11
· votar
^ Comigo foi diferente.. já que eu é quem sabia mais sobre escalas, etc etc, e o resto era tudo igual no violão e na guitarra, fui pro baixo (resmungando dizendo que ia voltar, mas.. nunca mais voltei! 10 anos de felicidade uashuhsa)
|