melhor baixista e outras perguntas do tipo

    Autor Mensagem
    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11


    Então, qual é o melhor baixista e quais características o torna como melhor?

    Também, como alguém pode se tornar um baixista pelo menos "conhecido" pelo pessoal por exemplo, da própria cidade?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Felipe do ContBaix
    Então, qual é o melhor baixista e quais características o torna como melhor?
    "Isto non ecziste" / No máximo temos os melhores, e existem várias características para destacalos, dentro do seguimento (estilo, época, etc) de cada um deles ..
    Também, como alguém pode se tornar um baixista pelo menos "conhecido" pelo pessoal por exemplo, da própria cidade?
    Como todo profissional reconhecido na sua area, ser bom no que faz! E outra.. depende da cidade.. por exemplo, se for uma São Paulo da vida, é meio difícil destaque, não só devido a "concorrência" mas pela diversidade também dos gostos culturais.. Agora, se for uma cidade pequena é bem mais fácil, basta ser bom, e ter bom relacionamento com os demais músicos para que seja chamado sempre hehehe..

    []'s

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hahaha sei de uma cidade que só de ter um baixo já é considerado o melhor, hahahaha

    então vlw cara, uma notícia, vou comprar meu memphis by tagima TB540 Amanhã numa loja ae na minha cidade se for verdade oque o carinha falo no telefone, varia mt os preços de loja em loja

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É... continuação, rsrs mals...

    Então, varia muito de loja em loja, tipo, uma loja aqui é uns 700, pouco menos, e na que vou comprar é 516 novo... sei lá pq varia tanto assim, so por que esta em lugar mais movimentado da cidade, haha se for mais inteligente percebera que não fica muito longe uma loja da outra e da grande diferença de preço...

    snd
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    paguei 550 num desses faz 2 anos praticamente

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Felipe do ContBaix
    Vc cria um tópico que.. (enfim, não vou julgar!) com o título de "melhor baixista e outras perguntas do tipo" e você mesmo disvirtua?! ¬¬

    Thavinhoobj
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Felipe do ContBaix

    Essa cidade é a minha. Na minha cidade só eu e um amigo meu que toca baixo. É só chega aqui e peguntar sobre o Tavinho baixista do Itaboys. rsrsrsr
    todo mundo me conhece

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Felipe do ContBaix
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;
    2. Respondendo tópicos
    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a melhor baixista e outras perguntas do tipo