ajuda pra comprar um baixo

    Autor Mensagem
    slipkristiano
    Veterano
    # set/11


    Aproveitando o topico

    Sou iniciante com relação a baixo, e estou para adquirir um de 5 cordas pois pretendo tocar metal em geral... Aqui no ES tem pouca opçao em relação preço baixo e bons produtos, a unica loja aki q eu consegui preços mais em conta sao na Carneiro (pesquisei mto e nao achei nenhum q tenha preços aceitaveis). Logo tenho as opções na faixa de preço q posso pagar:

    Strinberg CLB 15A - R$ 603 - Bem, eu nao conheço a strinberg como marca de baixo, mas ja ouvi falar dela, alguns falam bem e muitos falam mal....

    Tagima Millenium 5 (não é o Top nem o imbuia) - R$ 726 - Já ouvi falar q essa serie da Tagima empena o braço facilmente...

    Cort Action DLX V - R$ 947 - Não tenho o q comentar

    Ibanez GSR 205 - R$ 907 - Tem um la na igreja q eu vou, até gosto do timbre dele, mas acho a captação mto fraca

    Ibanez GSR 395 - R$ 1139 - Acho esse baixo mto maneiro, so q o preço começa a estourar o orçamento, e ja me falaram mto mal da serie GSR (em relação a qualidade)

    Condor XB 25a - R$ 1200 - aki so se encontra esse baixo por encomenda e eles metem a faca msm, pois sei q esse baixo em MG ta uns 800 reais.

    RBX 375 Yamaha - R$ 1317 - Esse eh quase uma facada no meu coração, já ouvi o timbre dele e gostei, so que ele eh mto caro, estoura msm meu orçamento...

    Bem, gostaria de saber dos colegas, qual desse tem melhor custo beneficio (qualidade, timbre,captação e tocabilidade) (lembrando q gostaria de opinioes, quero comprar um instrumento q dure bem e q nao me sugue td o meu dinheiro). Obs: nao quero comprar baixos usados (aki o pessoal eh meio desonesto nessa parte)

    southbass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tem informações sobre todos os eles nos tópicos já existentes...

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ^[2]