[Comprei] Um baixo no Ebay - Acompanhe

    Autor Mensagem
    braga.bass
    Veterano
    # ago/11


    Então..
    Arrematei um baixo Fender Squier no Ebay este final de semana.
    Comecei com sorte, pois resolvi aumentar o lance no último segundo e somente após arrematar fui descobrir que um cara entro no leilão 6 segundos antes do final.. acabei ganhando por cerca de $4.

    Valor final = $164.49
    Frete (USPS Priority Mail International) = $99.00
    **Valor no Mercado Livre hoje: R$1380,00

    O baixo era um modelo de demonstração, por isto o valor reduzido.
    Ele não acompanha case e provavelmente não pedirei um, devido ao aumento do valor dele, do frete e ainda dos impostos (embora eu já tenha mandado uns 3-4 e-mails perguntando sobre a segurança no transporte, já estou sem jeito, embora preocupado --- Pelo vídeo parece que não tem muito risco - Também pelas qualificações do vendedor).

    Enfim.. Pouco antes de comprar, fui pesquisar sobre compras feitas no ebay e encontrei este fórum.. nele achei várias informações importantes, então nada mais justo que me cadastrar e compartilhar minha experiência com vocês (acabe bem ou mal, informarei aqui - caso não informe, devo ter morrido, hehehe - LUTO).

    POR FAVOR.. usem este tópico somente para comentários interessantes ou perguntas. Não façam dele um tópico de bate-papo como outros que tenho visto.. Ao encerrar, quero que todos possam ir direto nas informações realmente necessárias, e não ficarem lendo várias páginas para encontrar algo útil.

    Link do anúncio: http://www.ebay.com/itm/160634713219?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid= p3984.m1439.l2649#ht_4627wt_1163

    Fotos do baixo anunciado (para quem ler daqui a um bom tempo):
    http://imageshack.us/g/27/baixo1o.jpg/
    (somente agora fui ver que dava pra ampliar as fotos).

    OK. Fiz o pagamento ontem à noite(18-08) e acabei de receber o rastreamento: CQ684427327US - Vamos acompanhar e torcer..

    Comentarios e perguntas = Bem Vindos
    Bate papo no tópico = Negativo


    Abraço.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    FIXO:

    Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento, etc
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tomara que de tudu certo ae! Aí tentarei comprar um tbm hahah

    braga.bass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Detalhe..
    Este modelo é um Fender Squier Vintage Modified Precision Bass..

    Alguém sabe me dizer algo sobre ele? (em comparação com outros squiers).

    southbass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    braga.bass
    é o melhor dos squiers na minha opinião. muito bem acabado e com um timbre bem bacana. bela aquisição, ainda mais por esse preço

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bela aquisição.. "comprei" pro meu primo na Teodoro esse baixo e foi nessa faixa (+- 1300$).. de tds os testados foi oq mais nos agradou (e correspondeu às espectativas de tocar Iron)..

    Valor final = $164.49
    Frete (USPS Priority Mail International) = $99.00

    Dúvida, vc pagou - e, irá pagar - só isso então? ( ($164.49+$99.00)*DolarHj = R$425,00+- ) Não tem aqueles lances de taxas/impostos (que reza lenda chega a ser 60% do valor do produto) sobre o produto?

    []'s

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    obs: ainda que tivesse que pagar 60% em cima do valor do produto, valeria a pena ehhehe...

    braga.bass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JL_Marcondes. Fiz o Pagamento de $164+$99 e certamente pagarei imposto (60% + 18%, pois moro o RS)..Acredito que por morar nesta maravílha de país, o valor deve subir para aproximadamente R$800,00 no final (de qualquer modo, tinha encontrado somente a quase 1400,00).

    Andamento até o momento:

    21/08/2011 01:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    21/08/2011 01:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
    Recebido na unidade de exportação
    19/08/2011 15:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

    nharobe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Amigo, me diga uma coisa:
    Se eu comprar algo no ebay, tipo captadores, e for utilizar um cartão q n seja meu, o paypal aceita ou tem q ser um cartão internacional em meu nome?
    Quais as formas de pagamento além de paypal?
    Ah, parabéns pela aquisição ;D
    Abraço

    faelcks
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    È bem tranquilo, desde qu seja alguem recomendado.

    Meus CD's e DVD"s são ebayanos e Amazonenses!!

    vai pegar um puta baixo. Aprendam com ele, mas sem pressa, olhem muito, e pegam uma baita pechincha.

    (Os imposto vc terá que pagar no correio. Agarrará lá, com alguma ctza.)

    braga.bass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Chegou no Brasil!!
    Agora começa a novela e o risco de estragarem, vamos ver o que esses podres vao fazer.

    5 dias dos USA pra cá, agora duvido que me entreguem em menos de um mês.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    braga.bass
    Ow.. e como ta vindo esse bass? Caixa de papelão? Case? Saco de pão?

    braga.bass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara... Pior que agora o mesmo vendedor ta com um hard case a leilão, anunciou logo que enviou o baixo.

    Esse vendedor tem umas 350 qualificações positivas só esse mês, por isto confiei.

    Se tu der uma olhadinha no link do anúncio (lá em cima) vai ver como eles fazem o envio - Aparece no vídeo.

    Então, já que ele tem todas essas qualificações e ví o cuidado ao embalar para postagem.. resolvi arriscar e pedir pra enviarem no saco de pão mesmo (mas estou também nesta expectativa).




    E o baixo foi hoje pra tributação.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Comprei] Um baixo no Ebay - Acompanhe