Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# ago/11
E ai pessoal.
To levando a critica da galera numa boa, justamente porque to aprendendo cada vez mais. Dessa vez tentei um slap (mesmo nao sendo minha praia). Eu tenho dificuldade com slap, e nao existe tocar RHCP sem slap ne! Entao, galera aqui poderosa, que manja muito: O que dizem sobre minha tentativa ???? Critiquem a vontade!
ps: E o sons dessa galera dos graves? Sei que estão rolando umas jams soltas ae, mas queria ver vídeos mesmo de baixo, tapping, slaps e linhas de baixo de tirar o pé do chão. Tenham medo não galera. É simples. Pluga o baixo no pc e senta o burraio. Dar a cara a tapa pra aprender, assim como eu to fazendo! Vamo la.
Valeu
o/
|
BrUnOsOtO Veterano |
# ago/11
· votar
tá meio estranho isso ae... esse slap....é diferente de todos que eu ouvi...é...único..percebe..
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
BrUnOsOtO hehe deve ser meu tipo de tocar kkkk como eu disse nao so bom em slap, e aprendi baixo sozinho...entao saiu isso dai valeu velhao
|
BrUnOsOtO Veterano |
# ago/11
· votar
lol....eu também aprendi slap sozinho...meu profe nem fez questão de me ensinar :'(
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
BrUnOsOtO talvez ele nem soubesse hehe slap pode parecer uma coisa simples....mas é o diferencial pra saber se o cara toca baixo ou é metido a tocador de tonicas
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11
· votar
Buja
já que tu está aprendendo só então aprenda com o mestre:
Off> Eai aquele cover sai ou não sai? kkk
Peace!!
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
Arimoxinga o mestre...esse é o cara...vc sabe mto bem q eu toko baixo por causa dessa "pulga" ae kkkkk off>o cover ta pronto...mando pelo 4shared mesmo pq por email é grande d+ hehe
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11
· votar
Buja
cover ta pronto...
aew entra no msn depois se não tiver oculpado hehe flw!
Peace!!
|