Up no basscollection

    Autor Mensagem
    Refux
    Veterano
    # jun/11


    Olá galera, vou tirar um basscollection do armário aqui pra por pra tocar pra valer. Porém vou precisar dar uma reformada nele. Pra começar que ele esta fretless e vou mandar por trastes. Vou precisar também de uma geral na pintura, pois tem alguns pontos "judiados". Tenho 2 duvidas:

    1 - alguém pode me indicar um luthier bom que faça pintura? Preferencia perto do abc paulista. Todos que conversei dizem "faço tudo menos pintura"...

    2 - estou na duvida quanto ao que fazer pra melhorar o som dele... Ele tem 5 cordas, ativo, captação dupla ( jbass). Eu curto baixo bem "roncado", com médio graves bacanas, e se você conhece este baixo sabe que no padrão de fabrica dele eu não tenho isso... Então o que me indicariam? Captador ou circuito? Ou ambos?

    Antes que digam que não compensa investir, este foi meu primeiro baixo, e eu gosto muito do modelo dele, principalmente pelo peso... E é muito confortável... Então pretendo sim investir nele....


    Agradeço a todos que ajudarem

    Refux
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Seguinte, já decidi o que farei quanto a captadores e circuitos... Vou deixar o circuito e trocar os captadores, colocando uma chave de on/off... Mas ainda preciso de indicação de luthier, caso alguém possa ajudar.... Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original