Dúvida cruel sobre um Eagle EGB-4100

    Autor Mensagem
    tim dirt
    Veterano
    # mai/11


    pessoal, eu não entendo muito de contra-baixos e estou pesquisando um para um amigo que entende menos ainda, para estudo e primeiros ensaios com banda. eis que surge, aqui na minha cidade, um rapaz vendendo um eagle EGB-4100 com 5 cordas por 700,00 (pra ser mais exato, é este http://www.epatos.com.br/views/classificados/detalhada_classificados.p hp?id_categoria=1985). queria saber se vale mesmo a pena. lembrando que o baixo está praticamente novo. segundo o dono, tá vendendo pq não tem mais tempo para estudar.

    me desculpem se já houver tópicos relacionados, mas é que são muito antigos e os valores não estão atualizados...

    Obrigado à todos, desde já.

    TerraSkilll
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tim dirt
    Veja se é possível que alguém que entenda de baixos pegue esse baixo na mão e o avalie para vocês. Peça para reparar, por exemplo, em como está a regulagem, se afina legal, se não trasteja, como estão as cordas, etc. Esse tipo de coisa pode gerar um custo extra depois da aquisição, então vejam se vale a pena.

    O preço me parece bom (se o instrumento estiver mesmo bem conservado), sendo que um novo está na faixa de 800~850. Veja também se seu amigo não se interessa por outros modelos, e considere também a aquisição de um amplificador(cubo/cabeçote+caixa).

    Abraço.

    vinibassplayer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eh soh testando e levando em alguem confiavel pra avaliar isso q o Terra falou..o braço eh bem largo, bom pra quem tem mão grande..axei o visual bem atraente..

    tim dirt
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Terra, obrigado pela dica. Vou ver se levo o baixo para um amigo que entende aqui, aí se tiver que mexer em alguma coisa eu subtraio os custos do valor do baixo. mas aqui na minha cidade (interiorzão) este baixo tá saindo por 900,00!

    mas eu queria saber mesmo se esse baixo é bom para começar e se mais tarde vai ser fácil passar ele pra frente. o capitador é ativo, 5 cordas... isso influencia muito?

    vinibassplayer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se bem regulado, dá pra tokar tranquilo...
    sendo ativo e de 5 cordas, ele eh mais versátil e mais fácil de vender..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida cruel sobre um Eagle EGB-4100