Autor |
Mensagem |
Leo Limabass Veterano |
# abr/11
estou pesquisando alguns baixos: squier jb e pbass, epiphone t-bird, agora yamaha bb424 e estou na duvida...
gostei muito do timbre desse baixo e ele parece ser bem versatil.
Alguem ai conhece o yamaha BB424? ele é bom, comparado com os baixos acima, nessa faixa de preço ($1500 a $2000)o q vcs acham dele ?
minha pegada é funk, rock, soul e mpb.
|
Leo Limabass Veterano |
# abr/11
· votar
uup
|
Mobios Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, Não entendo muito bem, mas Eu iria de Thunder Bird, aparenta ser um Baixo muito bom e a Epiphone é marca boa, é o que Eu acho, se Eu tivesse que escolher entre esses Eu ia de Epiphone!
|
Leo Limabass Veterano |
# abr/11
· votar
mas em questao custo beneficio, o que mais?
|
bdad Veterano |
# abr/11
· votar
Eu tenho um yamaha bb615 e gostaria de saber como que é o som desse instrumento (bb424).
|
FCLBass Veterano |
# abr/11
· votar
já testei o Yamaha BB424 na Made In Brazil do Barra Shopping no RJ. Gostei do baixo, é bastante honesto e com bom preço (R$ 1.300,00 à vista). Existem algumas mudanças (pequenas até) na estética dele como longarinas em madeira mais escura (nato) no braço e a forma de colocar as cordas na ponte. tem o mesmo timbre do 414 que eu já gostava.
Seguem especificações: Tamanho da escala: 34" (863.6mm) Madeira da escala: Rosewood Corpo: Alder Braço: Maple/ Nato 5pcs Captadores: Split Single x 1, Bar Single
|
shoiti Veterano |
# abr/11
· votar
sobre esse yamaha bb424 n sei nda n mais sobre o squier e o thunderbird eu recomendaria e muito, vc testar eles na loja, pq tipo eu ia comprar um epiphone t-bird tb, fui la pro paraguai procurar o bass, achei ele na loja porem quando testei ele n curti muito o som achei meio abafadao(pode ser que ele seja falsificado neh xD) , enfim ai no final fikei na duvida entre um signature do pete wentz e um standard p bass ambos da squier, fikei com o p-bass por achar ele o som mais vivo ^^
|
Leo Limabass Veterano |
# jul/11
· votar
entao, to voltando a postar aqui, queria saber qual seria a melhor escolha ?
squier vintage modified j bass, p bass ou o yamaha bb424 ?
me ajudem ai ! to querendo compra um desses bass e eles tao na mesma faixa d preço, posso gastar no maximo até 1500$ !
|
Leo Limabass Veterano |
# jul/11
· votar
up!
|
JL_Marcondes Veterano |
# jul/11
· votar
Se vc qr algo em termos de versatilidade, não sei se o Squier é a melhor opção.. não é um baixo ruim de maneira nenhuma ou de um estilo único... mas tb não conheço esse yamaha pra te falar mas pela cara e configuração, parece um pouco mais a linha q vc ta procurando...
|
FCLBass Veterano |
# jul/11
· votar
Leo Limabass Os dois baixos são muito bons em materia de som, mas acho a ergonomia do Yamaha superior. Os detalhes da construção do Yamaha me fazem optar por esta marca. Eu iria de BB424.
|