Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# abr/11
LINK:
http://www.myspace.com/acaoereacao/photos/9840128#%7B%22ImageId%22%3A9 840128%7D
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Essa banda é daqui de prudente, banda boa rapaz. Mas queria saber qual a marca / modelo do baixo, não consigo ver.
|
Leo Limabass Veterano |
# abr/11
· votar
é um Warwick rock bass
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
é um Warwick rock bass (2)
dizem as mas linguas que rock bass nao é warwick, mas eu prefiro acreditar que é um warwick de segunda linha.
|
Marcio Baron Veterano |
# abr/11
· votar
russobass
Rock Bass
Seria a Epiphone da Gibson, sacou?
|
DotCom Veterano |
# abr/11
· votar
A Epiphone da Gibson, a Squier da Fender, a Memphis da Tagima (UI! kkk)....
|
Toni_Gospel Veterano |
# abr/11
· votar
Eu mesmo não conheço, mas ouvi falar muito bem desses Rock Bass. Um amigo meu, baixista muito profissional, garante que é o melhor de todos os 2ª's.
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
Toni_Gospel melhor nao, mas é muito bom. ja usei numa gravaçao de dvd. diliça de som.
|
wiskeria Veterano |
# abr/11
· votar
feio pra caralho...
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
é verdade!! já tava meio desconfiado, mas não tinha certeza.
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Toni_Gospel
Melhor como disse o rodsom realmente não, mas é um baixo legal!!
Mas os Warwick mesmo não realmente bons. Toquei uma vez com um warwick streamer stage ....deu vontade de chorar com o som daquilo. hehehe bom demais.
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
dibass ja experimentei um fortress e um outro mais top, do fim da decada de 90, que eu nao lembro o modelo. aquilo só serve pra fazer raiva na gente.... na gente que nao tem.
|
Leo Limabass Veterano |
# abr/11
· votar
é um Warwick rock bass mals ai... tipo, eu achava que rock bass era o modelo
Rock Bass
Seria a Epiphone da Gibson, sacou?
mas entao qual é segunda linha, o warwick ou rock bass?
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
mas entao qual é segunda linha, o warwick ou rock bass?
rock bass
|
Toni_Gospel Veterano |
# abr/11
· votar
rodsom/dibass
Eu cheguei a experimentar numa loja um RB Fortress da série 2009, mas estava extremamente desregulado, quase passava meu dedo entre as cordas e a escala! De tão desconfortável que estava eu nem consegui avaliar o som. Agora esses da linha 2010 são tecnicamente melhores ou só mudaram a ponte e o "W" do headstock?
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
rodsom só serve pra fazer raiva na gente.... na gente que nao tem. kkk verdade!! Poh, o Streamer Stage ta mais de 10 conto. Abuso!! rsrs
Toni_Gospel Olha, acho meio difícil de comparar se está melhor ou não, porque testei diferentes modelos da warwick aí não da pra ter noção direito pelo diferencial de cada modelo.
|