Autor |
Mensagem |
victor.karasu Veterano |
# dez/10
Bom dia rapaziada !!!
Continuando com a minha jornada de sair um pouco do Metal uahuauahua... Gravei meu 1º vídeo em casa... Vocês podem Opinar sobre ele ? Pegada, timbre e etc ? Ficarei honrado.
Valeu ^^
http://www.youtube.com/watch?v=BN4YRSllEyo
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
a execução ta boa, vc toca legal!
mas na real nem da pra ouvir seu baixo, da próxima vez aumenta o volume do seu baixo em relação a música!
abs!
|
victor.karasu Veterano |
# dez/10
· votar
Eu não sinto essa falta de volume, mais o pessoal aqui tambêm questionou isso... como tenho tudo gravado aqui, acho que vou aumentar um pouco...
Valeu Brow !
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
é pq vc deve tar ouvindo com uma caixa de som boa, que reproduz o baixo...
mas a gente tem que pensar que a maioria das pessoas vão ouvir no notebook ou caixinhas de som de pc fracas, vc sabe que elas não reproduzem o baixo direito, por isso é melhor vc aumentar!
abs!
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, ta bem legal, mas realmente o baixo parece ter ficado baixo. Falo isso pq praticamente parece que a gente escuta o baixo original da música ( e aki no meu quarto ta ligado num som 5.1)
Bom, eu acho que se vc tivesse gravado em alguma BT que nao tivesse o baixo, ou até em cima de midi sem baixo, teria dado pra "ver" melhor.
Mas ficou massa. Vc manda bem.
|
victor.karasu Veterano |
# dez/10
· votar
Pé de chinelo bluesmanjf
Então pode ser, eu realmente escutei normal... eu estava monitorando o som com um fone Koss Porta Pro ligado direto na saída de fone da UCA222.
Mais valeu mesmo, no próximo vou aumentar mais ^^
A tem outro detalhe também, quando eu regulei o Bdi21+o Plugin da Ampeg SVX, deixei o timbre do meu bass bem parecido com o original... isso também pode prejudicar não ?
Abraços...
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/10
· votar
sso também pode prejudicar não ? Pô cara.. se é teu baixo q eu to ouvindo lá achando que é o original, então ta foda!!!! PQ ficou muito parecido com o original!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
victor.karasu
não prejudica não cara, é só vc aumentar pra gente poder ouvir com mais clareza......
afinal o vídeo é pra mostrar o som do teu baixo né!
abs!
|
Natan Bass Veterano |
# dez/10
· votar
victor.karasu Kra num da pra ouvir teu baixo nao... ta parecendo que ta dublando o som original.. sem sair som do teu.. da um jeito no audio aí pra gente poder ouvir melhor..
|
victor.karasu Veterano |
# dez/10
· votar
Caras, foi mau, não tenho mais o audio dessa joça, esse final de semana gravo outro e posto para vcs avaliarem... foi mau ai galera... vivendo e aprendendo...
:(
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
victor.karasu
gravou em cima de BT ou foi na música original? pois acho que estou escutando teu baixo em bora esteja me confundindo em alguns momentos não sei se é vc ou a música! estou com um Head fone que quebra o galho manda os graves na medida.
Peace!!
|
Leo Limabass Veterano |
# dez/10
· votar
o baixo ta baixo msm... o que é BT?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
Leo Limabass
bt = back track
|
victor.karasu Veterano |
# dez/10
· votar
Arimoxinga
Eu tambêm escuto normal aqui... pra min o baixo está legal... uahau...
Então gravei encima da música original. nem tenho BT dessa música...
Nos próximos videos irrei gravar melhor prometo...
|