Autor |
Mensagem |
tiozinho101 Veterano |
# dez/10
Galera lá no topico de musica geral eu e o will estamos criando um novo tipo de Jam confiram lá... Mas direto ao assunto precisamos de um baixista o que acham....
Abç...
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
Serve um baixista ex fretted??
=D
|
vinibassplayer Veterano |
# dez/10
· votar
como funciona isso? manda vídeo?
|
tiozinho101 Veterano |
# dez/10
· votar
dibass Desculpe a ignorância mas eu nem sei o que que é isso pksopksopkso Mas acho que serve...
vinibassplayer Entra la no tópico que está explicando o nome do tópico é Novo Tipo de Jam...
Abç...
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
tiozinho101
tava só zuando mano rsrs ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/249582/)
é q mandei tirar os trastes do meu baixo
|
tiozinho101 Veterano |
# dez/10
· votar
dibass hummmmmmmmm agora intendi pksopkopksopkso
Abç...
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
oi galera do baxo!!!
sou o will789 e eu e o tiozinho101 tamo nessa empreitada, queremos fazer no começo pouquinhas bandas, umas 2 ou3 de teste, seria tipo assim, juntamos instrumentistas do forum q tiverem interece em montar uma banda pela net, as bandas iriam compor uma musica cada e mandariam o arquivo um pro outro e iriam combinando o arranjo, onde entra o solo, o ritimo e tal por msn ou e-mail, então depois de prontas as musicas agente iria colocar tudo num topico e mandar o povo escolher a melhor, seria tipo uma desputa.
quem tiver interece e garantir q tera compromisso e honralo, manda aqui uma msgm falando.
qualquer duvida é so perguntar...
vlw galera
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
só eu?
rsrrs
|
tiozinho101 Veterano |
# dez/10
· votar
will789 Cara tava pensando seria melhor fazer cover no começo
dibass pksopksopkso
|
vinibassplayer Veterano |
# dez/10
· votar
(Novo Tipo de Jam) achei legal a idéia mas to sem tempo de participar... tem meu apoio moral!!!
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
vinibassplayer hehehe, blz, mas qndo vc tiver tempo e se quiser, manda recado pra mim q se der certo a primeira, agente deve fazer mais outras.
dibass então vc topo? então já é um começo! se vc encontrar mais instrumentistas, vc chama, e qndo tiver a oportunidade divulgue pra nos acharmos mais instrumentos.
|
tiozinho101 Veterano |
# dez/10
· votar
will789 Cara valeu pelo apoio como disse lá no tópico "Novo Tipo de Jam" foi mal estar off por quase 2 dias mas valeu a todos pelo apoio...
Abç... Vou tentar entrar mais frequentemente...
|
ZiMiZ. Veterano |
# dez/10
· votar
quem precisar de um guitarrista, baixista,violaozista(heoah) ou tecladista, me adc no msn: sirzimiz@hotmail.com estou topando!
|
GUI_BASS Veterano |
# dez/10
· votar
achei a proposta muito legal. Eu topo pessoal :)
|
neibass35 Veterano |
# jan/11
· votar
quero entra nesse de banda virtualllll
|