Condor BC6000, Cort A6 ou Ibanez

    Autor Mensagem
    DeaDHaunter
    Veterano
    # nov/10


    Galera, possuo um baixo 4 cordas handmade. O modelo é praticamente uma replica do SR500 da ibanez, com a diferença do madeiramento que é cedro tanto neck quanto body, e a parte eletrica eletrica passiva Seymour Duncan (SJB-3 e SPB-3) com pré da Artec.
    Ele tem uma tocabilidade simplismente sensacional, sutain maravilhoso com uma ação muito baixa, e muito bom para slaps principalmente. No entanto mesmo com o pré ele é bastante limitado com relação a versatilidade, possuindo uma deficiencia em relação a graves principalmente.
    Decidi investir em um BC6000 pois ja toquei num desses e axei ótimo custo beneficio. No entanto esses baixos estao extintos no mercado, muito difícil de axar pra vender.
    Ouvi falar muito bem do cort A6, e encontrei um cara vendendo um por 1700. Quanto aos Ibanez eu ouvi bons comentarios porem não consegui ter noção de preço, mas percebi que eles tem a desvantagem de ser braço parafusado, frente aos outros 2 que são braço inteiriço.
    Visando versatilidade aliada a custo beneficio, qual me recomendam? Será que vale a pena eu procurar o bc6000 mais um tempo ou ja busco melhores negocios com algum desses outros?

    Agradeço desde ja a atenção :)

    eltonbass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Qual modelo da Ibanez?
    A6 é massa!

    DeaDHaunter
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu gostei do 5006E mas claramente ele ja é um instrumento em outro patamar tanto de qualidade quanto de preço.
    Portanto o modelo que entraria na briga ai seria o 506

    :)

    eltonbass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    DeaDHaunter
    Ta pensando em gastar quanto?
    Ja viu o BTB 676?
    Tem um som um pouco mais agressivo :D

    Tem os yamaha TRB tbm...

    DeaDHaunter
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nao vi nao cara, mas vou dar uma pesquisada jah.

    a primeiro momento eu queria gastar algo em torno de 1500, mas se for um bom custo beneficio axo q da pra passar um poko de 2000.

    vlw

    eltonbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DeaDHaunter
    Nessa faixa de preço acho que vai ser bem dificil achar um bom mesmo. :/

    DeaDHaunter
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é eu dei uma pesquisada de leve e vi que esses baixos ja tao num preço bem mais alto. eu axo que eu vo pega esse a6 mesmo e fikar um tempo com ele pra ver se me adapto bem com o 6-string, ai se tiver me desenvolvendo bem eu vendo e invisto num instrumento mais alto nivel.
    mas de qualquer maneira valew ai pelas dicas, ja deu pra sentir quais os mais refinados.

    eltonbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DeaDHaunter
    O A6 é do nivel do SR506
    Vai fundo, ótimo instrumento!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor BC6000, Cort A6 ou Ibanez