Ganhamos

    Autor Mensagem
    Basshero
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Basshero


    eu sei q naum e legal eu abrir um topico sobre o q eu vou dizer no forum de baixo,mas e q vcs ja sao grandes camaradas e o lugar q eu mais frequento e o forum de baixo,mas e o seguinte naum sei se vcs lembram,mas tinha um festival de musica no dia 13/12 q minha banda participou,nos ganhamos 1º lugar com melhor musica e 2º com melhor releitura da mpb com a musica trem das onze do adoniran barbosa,tudo podia ser festa se o nosso guitarrista/vocalista naum tivesse falado na frente de todo mundo q estava saindo da banda(isso qd subimos ao palco p/ receber o premio),o resto da banda ficou com cara de merda,ninguem sabia de nada,bom foi isso queria compartilhar minha alegria(ou tristeza)com vcs q tanto me ajudam,te mais galera

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pô kra a minha banda sofreu uma baixa(baterista) esta semana tb dá um vazio danado

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e complicado cara,eu tinha umas brigas com ele,mas qd o cara saiu deu mo vazio,a banda eramos nos 4,ja passamos por alguns shows,grandes momentos juntos,eramos amigos mas ai o cara saiu,disse q akilo naum servia mais p/ ele,pq agora a igreja era mais importante(me deu uma vontade de mandar o padre p/ akele lugar),e a banda naum pode parar por causa disso,vamos ter q seguir sem ele,o pior e q como amigo nos naum demos nenhum apoio p/ o q ele ia fazer,acho q vou passar na casa dele hj e trocar uma ideia

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    arruma baterista e um problema,perdemos um a um tempo e ate agora estamos sem,ainda bem q o percussionista e bom!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Basshero


    Que cara bem palhaço esse.Isso é lugar de dizer que vai sair da banda? Ele deve ter se achado o Hendrix na hora falando em rede mundial de televisão que tava largando a banda. Que idiota.

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ele deve ter se achado o Hendrix na hora falando em rede mundial de televisão que tava largando a banda.
    rede mundial hahahahaha
    tb achei uma palhacada ele ter feito isso,mas ficou um clima chato q ele desejou toda sorte p/ nos e nos nem falamos nada p/ ele qd ele saiu,ficou um clima chato,entende?

    2T_Cobain
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sacanagem ...
    se alguem da minha banda fizesse igual, eu ia ficar mto puto!

    2T_Cobain
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah, esqueci!
    Parabens pela conquista!!!

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Putz, o jeito é vcs já irem um novo vocalista pra banda, mas dexa ver se eu entendi, o kra saiu da banda p/ ir tocar na igreja? Q PALHAÇO...

    RiBaSs
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Basshero
    Parabéns pelo festival, mas num liga não se ele saiu é para vir outro melhor! hehehe

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    2T_Cobain
    brigado cara
    PuNk Bass
    ele foi tocar numa igreja catolica
    RiBaSs
    valeu cara,ja estamos providenciando outro

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po esses festivais ae são fodas de ganhar, principlmente se vc toca o estilo da minha banda, grunge e metal hehe e composições desse tipo tb

    e quanto ao krah da banda q saiu, sei lah velho, eh foda essas paradas, o baixista da banda do meu camarada, tocava horrores, e saiu pq ñ podia ir no ensaios q tinha culto, ñ podia ir nos festivais, ñ podia porra nenhuma, ateh q acabou saindo fora tb, um dia chego na aula e falo, acho q vo sai da banda, e nunca mais apareceu :P

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Po pessoal fiz questao de comunicar q acho q arrumamos um vocalista,vamos fazer uns testes com 2 carinhas nos proximos 2 finais de semana,espero q arrumemos um cara q naum seja tao arrogante qt o outro
    te mais

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Basshero
    Boa sorte ontem arranjamos um batera muito bom das antigas vamos fazer a corrente pra entrarmos 2004 com tudo enrriba hehehe

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Zer071
    legal cara,boa sorte p/ vc tb

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Basshero
    Boa sorte..

    Pra admitir o cara ele vai ter que jurar fidelidade! huahua

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    maggie
    pois e,valeu Maggie

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original