Perifericos...

    Autor Mensagem
    jobass
    Veterano
    # dez/03


    Meus brothers eu pensei e repenei o q seria melhor comprar...se era um pedal normal como ja tive, como um Zoom 506 ou montar um periférico pra mim...kra eu tenho feitos alguns shows aqui pelo Mato Gosso e tenho pego cada pau velho pra tocar q pensei se tivesse o meu proprio hack n teria esse problema é ligar direto na mesa e jogar no side...o pedal o 506 é um pedal razoavel, mais as vezes não fico satisfeito...por favor queria que vcs me ajudassem a montar um periferico pra eu com alguas coisas boas mais que n sejam muito caras...o que os baixistas de fora costumam usar...o PJ do Jota Quest tem um que é animal...

    Blink1Punk8Boy2
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    porra... isso pra mim é uma duvida cruel... tenhu vontade de comprar um pedal pra tentar criar sons novos e tal... mas tenhu medo de me arrepender depois... é foda;...

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jobassEu naum curtu muituu pedaleira p. bass, ainda mais esse Zoons 500 e tanto kra, eu achu q eles servem mais p/ estudo e etc!!!Pooo tu ker montar o seu proprio hack e talz??? Tu tem qto de grana aih kra??? hehehe pq naum eh tao baratoo e simples hehehehe
    DA uma olhada na Cover Baixo desse mes, no Bass Clinic tem o baixista do Nickelback q eu naum sei o nome dle, mas o tecnico de som dle parece ser muitu fera!!! E uma coisa muitu interessante, eh q as frequencias agudas do bass vao p/ um ampli de guitar!!! Uma vez eu tokei bass num ampli de guitar, um Meteoro com dois falantes de 10, kra os agudos fikaram muituu baummm, achei uma grande ideia do kra ligar os agudos no ampli de bass, eu acho q fika mais forte, sobresaii, naum sei explicar, mas tu sente o poder do agudo no seu peito kra, um dia qdo eu tiver grana e talz, gostaria de fazer esse esquema de ligar num ampli de guitar as frequencias agudas!!!hehehehe

    NESCAU
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara eu to montando um Rack pra mim assim ó:

    ligo o baixo num compressor e e dele mando pra um cabeçote peavey

    no cabeçote pelo loop de efeitos eu ligo uma pedaleira digitech bp 200

    e o cabeçote eu ligo em 3 caixas attack
    2 com 2X10"+ drive
    e 1 com 1X 15"

    o som é uma paulada, dá pau até em GK. e posso te afirmar isso com certeza pq toco num GK todo fim de semana. O som dele é bom, Mas nem se compara ao meu outro set.

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O PJ usa rack monstro + pedaleirada no chão e tal.
    Tem de ter muita grana pra montar um equipamento que nem o dele.

    jobass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Voodoo quero montar aos poucos...não tenho muita grana pra começar com um hack pancada...vou começar com um compressor e talvez um hack da POD...não sei se vcs ja ouviram falar mais é muito animal...ele é pretinho e tem um formato tipo fejão...é animal de mais...ve quanto custa um desses por ai...será que vc pode fazer esse favor???agradeço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original