Autor |
Mensagem |
papillon Veterano |
# nov/10
Fala pessoal blz!?!? e entao, hj nao tinha muito o q fazer e fiquei tirando um sonzinho no meu baixo aqui e resolvi gravar esses riffzinhos ai do primus e colocar aqui pra a galera avaliar, foi um take para cada riff e juntei, nada demais, so para a galera avaliar mesmo, sei q tem alguns erros de execução mas vale ressaltar q eu sou guitarrista!! eu so toco baixa para brincar mesmo e pq sou mttt fã de primus e RHCP hehehehe!!
entao eh isso da uma olhada ai e diz oq axou!!
LINK PARA O SOM!
valeu galera! abraço
|
papillon Veterano |
# nov/10 · Editado por: papillon
· votar
Sim... ja ia esquecendo de comentar o que foi usado.
Baixo Bass Collection Ativo 5 Cordas ligado Direto em linha com o Amplitube 3.
o nome das musicas na ordem fica:
American Life
Jerry Was a Race Car Driver
Greet the sacred cow
Too Defy the Laws of Tradition
Tommy The Cat
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
Algum moderador por gentileza pode Colocar "slash tocando numa tonante" no titulo do topico para da uma movimentada??
;~]
vlww!
|
Bico Veterano |
# nov/10
· votar
cara, de ponto negativo: vc tá precisando de cuidar mais do andamento. tá acelerando e desacelerando demais. principalmente em "jerry was a race car driver" e "tommy the cat". e em alguns riffs vc entra "comendo compasos".
ponto positivo: parece que tá tocando as notas bem certas e com as ghosts notes tudo, o que é importante. vejo muito gente tocando primus e colocando umas notas bem erradas ou esquecendo de cuidar das ghost notes.
;)
e acho que primus não dá muito ibope por aqui não, hahahe! mas eu curto demais!
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
Bico
falaaa mann!!! blz?? poww entao, eu saquei que acelerei principalmente em jerry was a race car drive, mas foi como eu disse, gravei na tora mesmo, vi q tava acelerado mas nem corrigi nao! hehehehe dps vou ve se gravo direitinho cada uma delas e coloco por aqui, com um audio mais tratado e tal... e realmente a galera aqui nao eh muito chegada no primus nao... hehehehehhe
abraço man!! e vlw o comentario!
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
sobe!
|
eltonbass Veterano |
# nov/10
· votar
Primus está no meu Top de preferidas!
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
eltonbass
hahahah Graças a deus cara!! primus eh foda!!
Abraçoo
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
Nao conheço primus mais curti bastante o timbre e a execução a relação entre o tempo que o brother citou é verdade, mais talvez seaja por estar sem nenhum beat ou metronomo !!! Muito bom o som !!!!
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
denier
opaa! que bom q gostou cara!! eu realmente acelerei MTT ali, mas dps gravo com calma e com mais qualidade! ;~} eu indico muito q vc conheça a banda pois eh bem diferente o modo que o les claypool (ou les playcool para os mais intimos huehuehe) toca, ele faz umas percussoes muito loucas no baixo tira uns sons mt massa!! eh m monstro! da uma olhada no u2b dps!!
abraçoo
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
papillon Nao sou baixista mas tenha certeza vou conhecer depois e indicar !! vlw man abrass !
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
papillon
Show, velho!!! Gosto bastante de Primus!!!
Fazer esses slaps ae nao deve ser nada fácil!!!
Se arrumar uma Bt bacana agente pode gravar um som deles!!! Seria bacana!!!
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
valeuuu parceiroo xDD mt boa sua proposta, vamu mesmo fazer isso?? eu ja procurei q só BT do primus, mas eh mt dificil axar BT para baixo... se alguem ai tiver tbm ja seria otimo. se não a gente pega uns loop de groove eu tento gravar o baixo e mando pra vc colocar a guitarra o q acha??
mais alguem ai anima??
abraço!!
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
little up! \o/
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
another up \m/_
|
eltonbass Veterano |
# nov/10
· votar
Serio, não sei como tem pouca gente que gosta de Primus. O som dos caras é totalemente atipico! altos groove de bateras massa, as musicas com o Buckethead são juito locas também.
Qualquer banda que o Les Claypool estiver o som é tudo errado!
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
eltonbass
fala cara! pois eh, acho q tbm o primus nao eh mt conhecido não, eu confesso q a primeira vez q eu escutei eu pensei "que porra eh isso??" mas tbm a primeira musica q escutei deles foi the air is getting slippery heiouheiouheiohehue mas dps q comecei a conhecer mais, fikei fã! aquele show hallucino-genetics eh foda demais!!!!
abraçooo
|
eltonbass Veterano |
# nov/10
· votar
Hallucino-genetics é feroz!
ja pegou o ultimo EP deles? http://www.primusville.com/free-ep.html June rehearsal.
boa qualidade!
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
eltonbass
opaaa ainda naoo! to baixando!! vlw a dica xDD! dps posto o q achei! abraço
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
IRADO!! vlw mesmo a dica!! mt bom mesmo, a versão de american life ficou iradaaa demaiss VLWWW abraçoo
|
eltonbass Veterano |
# nov/10
· votar
essa capa que ficou massa! http://www.primusville.com/img/2010-primus-band.jpg
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
eltonbass
ahuiahiuahiuahiuah pode crer, capa irada!! esses caras sao geniais!! d+!
|