kero trok de baixo

    Autor Mensagem
    Jesus é o rei
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Jesus é o rei


    ajudem ae galera...tenho um ibanez gsr395 mas keria trokar. sei q essa n é das melhores linhas da ibanez mas gostei mto da ibanez..pageui 1,290 reais, toco em uma banda evangelica e toko na igreja, sei lá keria um baixo com um grave mais definido, só q só posso investir com mais uns 300 reais, nesse kaso venderia ele e colokava mais 300R$ ele só tem 4 meses n deve ter caido mto de preço...q dica vc me dão..?? abraçossss

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Jesus é o rei
    300 reais? se eu fosse vc eu ficava quieto com esse baixo. com trezentos dinheiros nao da pra melhorar muito nao.

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    300 reais? se eu fosse vc eu ficava quieto com esse baixo. com trezentos dinheiros nao da pra melhorar muito nao.[2]

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Caramba, quer trocar o baixo que comprou há 4 meses? Acho que o problema não tá no baixo não, fera... Pega esse dinheiro, compra cordas novas pra ele, manda regular, e você vai ver ele falando bem melhor do que tá agora.

    LuksBass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vc vai investir 300 reais pra tapar o prejuizo que vc teve na compra do mesmo baixo...
    Esse baixo aii é legal cara, segue as dicas do DotCom aii que é a mais viavel.

    Jesus é o rei
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    valeu aí galera pelo apoio...
    poir q 300 ñ vai mudar mto msm n...
    vô guentar a mão com ele um pokinho aí..o baixo é massa msm..mas futurament kero pegar um btb... oq axam?? abraço0sss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kero trok de baixo