Autor |
Mensagem |
thirso Veterano |
# dez/02
alguem de vcs conhecem essa marca? essa marca é boa?eu tb preciso de dicas pra tocar pois sou iniciante e agora naum tem escolas ou professores para darem aula... quem puder me dar exercicios ou dicas ficaria agradecido....
obrigado
|
Gui Veterano |
# dez/02
· votar
me falaram q os trastes saum muito baixos, dificulta algumas tecnicas, mas o timbre é legalzinho
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Foi o primeiro baixo que eu tive... o meu era de 5 cordas e eu aprendi muita coisa nele durante 2 anos, quando então eu comprei um Tagima 6 cordas...
É um ótimo baixo para iniciantes; mas não esqueça de levá-lo a um luthier para regulá-lo, pois nunca vem com uma regulagem boa de fábrica.
Boa sorte!!!
|
danielsabino Veterano |
# out/05
· votar
cara o meu striberg clb26a é do carralho mais como o nuke falou é bom levar em um luthier pra da um regulada pois quando vem de fabrica vem com a ação das cordas um pouco alta e oitavas desfinadas. fora isso é um baixo maneiro.
|
Slapbass Veterano |
# out/05
· votar
eu gosto do meu strinberg CBL 24 a, sobre a ação das cordas e da 8ª é verdade....mas eu mesmo regulei o meu...mas antes li muito sobre como fazer sem prejudicar o instrumento..... quanto sobre a marca...existe quem goste e quem nao goste ..... veja o custo beneficio.... teste outros modelos na faixa de preço q vc possa pagar....com certeza vc num vai se arrepender depois de comprar qualquer marca...desde que vc tenha comprado com conciencia no que vc esta fazendo....FUI !!!
|
Slapbass Veterano |
# out/05
· votar
.......¾¾¾¾¾¾¾¾
...¾....................¾¾¾..........¾¾
.¾........................¾¾¾¾......¾¾
¾..¾¾...................¾¾¾¾
¾¾¾¾¾¾............¾¾¾¾.....¾¾
¾¾¾¾¾¾............¾¾¾¾.....¾¾
.¾¾¾¾................¾¾¾¾
............................¾¾¾
.........................¾¾¾
......................¾¾¾
...................¾¾¾
................¾¾¾¾
.............¾¾¾
..........¾
........¾
|
Ernani_Harris Veterano |
# out/05
· votar
bonzinho .. mas pra inico msm condor bx12 eh mto bom... shelter sx 75 jazz bass.... perfeito... e washburns antigos tb...
|