Comprei na Ishibashi (usados)

    Autor Mensagem
    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10


    Alguem já ouviu falar na loja ishibashi, no Japão? Pois é, é o paraíso dos baixos usados. Ano passado comprei um Precision bass deles, enviam pelo correio, em 15 dias chega. Nada de loja americana mais.
    Pra quem não conhece dê uma olhada e babe, hehe....
    Olha, experiencia própria, a loja é garantido mesmo.São hiper-honestos...
    Pra quem não conhece vale a pena fikar sabendo.
    http://www.ishibashi.co.jp/u_box/index.htm
    Não vai ter pesadêlos a noite hein, hehehe
    Menu do lado esquerdo. E.Bass<<<<<

    janick
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ishibashi funciona?

    TOP =)
    EU tava afinzão de saber disso, pq tem vários brinquedinhos à preço de banana por lá, principalmente usados!

    E aqui, não deu treta na alfândega por ser usado não?

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tem que pagar os 60% pro Lula, mesmo assim saiu metade do preço. Cara, o serviço deles é fantastico. Eita japonesada honesta. Despacham no mesmo dia. O instrumento que mandam é exatamente o da foto, e vc pode perguntar tudo que te respondem.O usado deles é semi-novo cara. só filé. Vem esterilizado de tão limpo.Tem uns Fenders Jazz bass Reissue(re-edição) dos 62 que tá loko...tipo mil e poucos reais...tenho que parar de ver o site deles se não vou acabar maluko hehe.Olha, o codigo que eles usam é o seguinte, por exemplo, se está escrito JB62-90US, significa que o baixo é reedição do 62, feito em 90 com captação US(americana), quando não tem US, é que é captação japa...

    aloha1802
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Osvaldojr


    Por favor, poderia contar maiores detalhes da negociação? Pagamento? etc....

    Bom realmente o serviço é fantástico. Quando morei lá, encomendei um macbook e vc tem opção de escolher o dia e o período da entrega, o grande diferencial é que vc sô paga somente na hora da entrega.

    Abraços

    E Parabéns pelo baixo
    Ricardo

    rotiv
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Oswaldojr
    Parabens pela compra cara, você poderia me informar, ali onde tem um número tipo 148,001 é esse o valor? Se sim, em qual moeda, é esse valor? Abs e aguardamos mais informações

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Tem no Ebay: http://stores.ebay.com/ishibashimusic

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tem "in english"!

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não achei tão vantajoso assim... O yen é mais ou menos 20% do valor do Real. Se somarmos os 60% do imposto, sai caro!

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Opa, informação errada... Yen = 0,021 R$. Dependendo do q for, pode valer à pena sim!

    maikontke
    Veterano
    # set/10
    · votar


    porr....gostei hein....
    musicman 5 por +-2500....
    vou ver se tomo coragem final de ano...
    (acabei de comprar um de um luthier por 1900)...rs

    wppereira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A Ishibashi é realmente muito boa!

    Mas acho que só vale a pena comprar instrumentos de marcas japonesas. Quanto aos americanos, é possível conseguir preços melhores em lojas online dos EUA.

    Estou há uma semana negociando uma Navigator com eles. O atendimento é realmente de primeira!

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    boa sorte, e se for fazer negócios com eles é garantido mesmo, os caras são honestíssimos...
    To paquerando outro baixo, as reedições do Fender japa do JB75, que foi descontinuado no Japão em meados de 90, mas sempre aparece alguns por lá por uns 1000 reais+frete , hehe...

    wppereira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Osvaldojr
    Vc pagou via Paypal?

    DotCom
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Osvaldojr
    Quanto foi o envio?
    Eu vi os preços deles por ebay, somando os 260 dolares (valor informado de frete pro brasil) + 60% em cima disso tudo, um fender japa tava saindo por 2500.
    Nesse valor não pareceu tãaao vantajoso. Se bem que parece ser uma loja idônea, então pelo menos você sabe que vai receber um fender de verdade... rsrsrs

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dotcom
    Quanto foi o envio?
    Eu vi os preços deles por ebay, somando os 260 dolares (valor informado de frete pro brasil) + 60% em cima disso tudo, um fender japa tava saindo por 2500.
    Nesse valor não pareceu tãaao vantajoso. Se bem que parece ser uma loja idônea, então pelo menos você sabe que vai receber um fender de verdade... rsrsrs


    O frete foi isso mesmo, e sim, eles anunciam tbm no ebay americano...mas vc pode comprar direto on-line na loja....sim, temos a certeza de que vai ser um fender japonês de verdade sem ter sido mexido por nenhum curioso de plantão. E os que tem por aqui são geralmente os modelos "standard" e não os RI ( re-issue), tipo JB62 e JB75 que só tem lá....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei na Ishibashi (usados)