guitarra ou baixo

    Autor Mensagem
    Carry on
    Veterano
    # dez/03


    Eu estou em duvida entre esses dois instrumentos será q vcs poderiam me dar uma dica?

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    é teu gosto cara, não tem como opinar aí

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sei lá cara... Se você tá em dúvida é meio difícil, porque a maioria das pessoas tem "paixão" por tal instrumento... Entende? A pessoa que gosta mesmo num fica falando: "Ah, será que eu escolho esse ou aquele?"... Dá pra entender?

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Kra postando na parte Contra-baixo no forum vc vai soh encontrar nego q gosta de contra-baixo hhehehe!
    Contra-Baixo eh TUDO kra...
    C tu curte os 2... vai tocando cada um de poquin e poquin e ve qual vc c identifica mais!!

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Carry on

    Tudo dpnd d vc neh kra!!!!! O gosto eh sew e soh vc eh qm pod dcidir realment qual caminho a seguir!!!!!!

    runaway
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, eu até acho massa ouvir um solinho de guita, ou umas batidas nervosas na batera, mas qdo sinto o som do baixo, aquele acorde aveludado soando dentro da cabeça, eu sinto aquele frio na espinha e sei q é esse o instrumento que quero tocar pro resto da vida.

    Vai prestando atenção nos diferentes estilos de cada instrumento e qdo vc sentir algo parecido, vc saberá...

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Carry on
    Escolha algo e comec p/ vr se vc gosta!!!!!! No mew caso, eu tocava batera e curtia p/ kramba, achando q nunca me interessaria por outro instrumento, mas....... Ateh q 1 dia acabei parando d tocar batera em minha igreja e fiquei 1 tmpo fora!!!! Qdo voltei o lídr do grupo me ofereceu o bass!!!! Achei q nunca consegueria sqcr a batera, soh q hoje...... Eu vi q pud me ddicar a outro instrumento, e qro 1 dia chegar pelo - a 1 patamar razoávl d qualidad mew!!!!!!!
    E tm + uma coisa: sow bm sincero, admiro todos os instrumentos musicais e num dsprezo nenhum........Valew!!!!!

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Como é que alguém vai saber o que tu prefere!!? Se gosta dos dois, toque ambos.

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O primordial eh q a scolha realment seja a sua kra!!!! Entaum tah nas suas mãos a decisão neh!!!!!

    Carry on
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    valeu gente eu acho q a minha escolha vai ser mesmo para o baixo...além de eu gostar do som eu me adapto + a ele

    Sou o novo baixista aqui no forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    renfbn
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tomcat muito boa hehehe

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    HEhehehe, q duvida hein kra, mas eh o seguinte, naum tenha medo de escolher um instrumento, eu tb qdo tive a ideia de tokar um instrumento, eu keria muitu tokar bateria, até hj tenhu vontade mas naum posso, mas aiii eu keria tokar do mesmo jeito um instrumento, ai veio na minha cabeca, guitarra ou baixo...eu nem sabia direito a diferenca dos dois na epoca, mas eu resolvi catar a guitar, tokei 2 anos e meio qdo conheci o bass e acabei me apaixonando pelo som, ai eu falei, poo guitar eh muituu legal tokar, mas keru tokar bass agora e agora estou tokando basses, quem sabe amanha possa tar me apaixonando por otro instrumento ou como naum, ninguem sabe, por issu, naum tenha medo, pesquise bem antes de comprar e se for akele instrumento q tu curtir, eh esse q tu vai tokar e naum fike pensando c daki ha alguns anos vc tu continuará tokando bass, viva o PRESENTE certo!!!

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Po voodoo, que nem eu!!!Eu aprendi guitarra meio que auto-didata por uns 3 anos e achava q gostava pra caramba, sempre gostei de blues, então tocava blues mt bem na guitarra. Depois resolvi aprender bateria, mas não gostei mt.Foi quando surgiu um convite pra tocar baixo em uma banda...resolvi comprar comprar um baixo e comprei essa semana um Jennifer(eh ruim mas eh o q eu posso..hehehe...)e to vendo que o baixo é o instrumento q eu mais gostei de tocar, que eu mais gostei do som e percebi q em todas as músicas q eu ouvia, eu prestava mais atenção no baixo...po, isso pode até estar parecendo um testemunho de igreja evangélica..heheheh...mas está sendo assim o meu início no baixo...valeu.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra ou baixo