Suporte de parede

    Autor Mensagem
    Kenowbi
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Kenowbi


    Vou me mudar prum apartamento menor sem muito espaço no meu quarto, então queria saber se é interessante usar um suporte pra parede pra deixar meu baixo, economizar e espaço, e se seria seguro.
    Eu tava pensando em comprar esse

    http://www.askmusic.com.br/gra/ask/gra_produtos_ask02_ar.jpg

    Eu sei que precisa de uma bucha e parafusos especiais. Mas eu to com medo porque meu baixo tem braço interiço, o que deixa ele um pouco mais pesado, será que tem algum perigo?

    southbass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nunca vi dar problema, cara. tanto é que em lojas de musica eles só usam isso, mesmo com os mais caros :)

    mas compra o que tem uma "portinha" na frente, que vc fecha dps de por o baixo, pra evitar cair caso alguem bata.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pafafuso e bucha especiais... pra que, agora um instrumento pesa quanto...

    Cara eu penduro aqui em casa meus instrumentos em um suporte semelhante e precisa apenas de uma bucha de 8 e um parafuso fenda comum 35mm

    e olha que o suporte vem com dois furos, se colocar duas buchas e dois parafusos, não vai dar para vc se pendurar no suporte, mas com certeza teu pesadissimo baixo maciço, o suporte tira de letra e ainda sobra carga

    Fica tranquilo e instale o suporte

    makumbator
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: makumbator
    · votar


    Kenowbi

    Oi, uso dois desse aqui há quase um ano:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126187398-suporte-de-parede-ibo x-ags-c-trava-p-violo-guitarra-baixo-_JM

    Uso em dois baixolões, mas já pendurei baixo de 6 cordas e guitarra neles sem problemas. Eles tem uma trava que atua com o peso do instrumento. Gostei bastante. Basta vc instalar corretamente em uma parede bem construída que não haverá o menor problema.

    A economia de espaço é imensa, e fica até charmoso ter os instrumentos pendurados.

    Kenowbi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fica charmoso mesmo, eu tinha visto esse com trava mas não tava botando fé na base dele, acho que vou comprar desse então, brigadão aí todo mundo =D

    rgmanica
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    só o seguinte: Mudando o tipo de suporte, pode ser preciso ter que re-regular o braço. Exemplo é minha explorer. Eu usava ela num suporte de chão (RMV) e tava joia. O braço ficava levemente apoiado no suporte, sabe né, inclinadinho pra trás. Daí comprei um case, podre por sinal (Ncase), mas protege das batidinhas e poeira. Só que com o tempo, mesmo eu deixando o case de pé escorado na parede, o braço começou a trastejar, coisa que nunca fez antes. Regulei o braço e OK.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suporte de parede