Autor |
Mensagem |
crazyfinger Veterano |
# ago/10
Ola a todos.
Antes de mais nada gostaria de dizer que é minha primeira postagem, portanto me perdoem qualquer gafe que eu possa estar cometendo.
gostaria de saber de vcs se essa configuração de baixo esta condizente com o preço cobrado R$2.800,00.
Obs.: baixo novo
obrigado antecipadamente.
Braço (inteiriço): Marfim e Cabriúva ou Sucupira Corpo: Cedro do Pará (verso) e Exótica (frente) Escala: Rose Wood Larguras da Escala: 38mm no capotraste e 62mm no final Medida da oitava: 33,5" ou 85 cm Nº de Trastes/Tipo: 24, jumbo Marcação da Escala: frontal Captadores: Seymour Duncan®, SMB-4D (ponte) e SJB1N (braço), 4 cordas Ponte: Ledur, em latão fresado Tarraxas: Gotoh blindada Elétrica: volume, volume, grave e agudo, com duas chaves ON/ON, uma defasa o captador duplo, tornando-o single, a outra atua deixando o instrumento ativo/passivo
|
DotCom Veterano |
# ago/10
· votar
crazyfinger O "modelo" da ponte já denuncia quem é o fabricante. Nunca toquei nem em um Ledur nem em um Cheruti, mas nunca vi ninguém que tivesse comprado e se decepcionado. É um instrumento de qualidade, e 2800 parece um preço justo, ao olhar a ficha técnica. A qualidade de construção não dá pra ver na ficha técnica, mas, novamente, nunca vi reclamação da marca.
Tenta ver com eles se tem algum modelo parecido pra você poder testar e ver se gosta da pegada do instrumento.
|
crazyfinger Veterano |
# ago/10
· votar
DotCom
é Ledur mesmo e como vc disse é sempre muito bem recomendado. é que sempre bate aquela dúvida pq nessa faixa de preço tem muitas opções de baixos disponiveis no mercado e sinceramente, depois de tocar por quase 10 anos esperando a hora de trocar de baixo, quando chega essa hora dá um nó no cérebro...estou em parafuso...
mas obrigado pela resposta
estou pensando em sair pra testar alguns baixos nesse final de semana...vc tem alguma sugestão ?
|
Lucas_NH Veterano |
# ago/10
· votar
Também sempre ouvi falar bem de Ledur e Cheruti apesar de nunca ter tocado parece ser bom
Um baixo bom tb é Fender Precision Bass Mexicano tenho um e não me arrependo da escolha gostei bastante do timbre e tem bastante sustain o som dele fica muito bom com palheta tb
|