Palhetas

Autor Mensagem
    Duff__
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Duff__

Tocar com Palhetas?

Duff__
    Veterano
    # dez/03
    · votar

vcs acham q os baixistas que tocam d palhetas são piores e deixam d apresentar técnicas com a mao direita??

septo
    Veterano
    # dez/03
    · votar

nada a ver...eu mal uso, estou desacostumado com palheta, acho até mais dífícil

Duff__
    Veterano
    # dez/03
    · votar

ahhhhh___ sem essa.,
    logico q com palheta o solo sae muito mais rapido e forte
    ... eh soh ve essa piazada nova tocando com palheta
    tah loco... + ainda prefiro ver os veteranos de jazz sem palheta e dando um show

:P

Psyco_Terapy
    Veterano
    # dez/03
    · votar

sei lá, mas no meu caso q gosto de tocar punk rock/ hardcore prefiro a palheta, mas quando toco jazz q também curto pra caralho toco com os dedos!

alex_groove
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Não tem nada a ver, tipo eu sou muito mais rapido com os dedos do que muito cara com palheta, e o uso de palheta, descaracteriza o som do baixo, passando a ser muito metalico, e até se perde agilidade no que si diz respeito a tecnicas mais nobres, como slap, e progressões com oitavas, mas eu mesmo, odeio o uso de palheta, e acho que somente serve para ficar tocando cover das bandas que os baixistas usam palheta também, o que é horrivel, a maioria é Punk-Rock, então usam palheta, por não fazem mais do que 4 notas mesmo !!! MAS PARA COVERS DESTAS BANDAS, È MUITO IMPORTANTE O USO DE PALHETA NO BAIXO, POIS ASSIM O SOM VAI FICAR IGUAL, MEIO ESTALADO.

peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Duff_

Kra tudo dpnd do stilo d cada 1!!!!! Blz?????

Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Muito estilo de musica comoo o Punk, New Metal e varios outro ai são bons para tocar com palheta... mas pra mim o som sai bem mais bonito com os dedos mesmo.. dai depende de cada um... eu nao tenho nada contra... toquei com palheta muito tempo, mas com os dedos o som sai muito mais limpo.

Chico Kin
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Tocando com palheta muitas vezes o baixista, ao mudar de corda, deixa de abafa a que estava tocando antes. Isso sobrecarrega o som deixando muito mais desagradável.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Palhetas