O que vocês acham desse set ?

    Autor Mensagem
    HnkStringrayMaster
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: HnkStringrayMaster


    Olá galera sou novo no fórum adoro baixo ;D, E estou pesando em adquirir esse set

    Music Man StringRay 4 cordas
    Amp Marshall MB Combo 60 serie
    Fender California Cable ( Cabo)

    Esse parece ser maravilhoso, Me falaram que o Marshall não é o melhor para baixo apesar de ter tradição na guitarra nunca vi um antes mais penso em comprar em loja física comentem por favor e queriam que vocês me falasem sobre a qualidade desse cabo conheço monster cable e santo angelo que são execelentes.

    Muito Obrigado

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quanto ao baixo, excelente escolha. agora cabo, eu uso santo angelo e pra mim está de bom tamanho... mas aí é questão de gosto pessoal mesmo.

    esse amp, qtos watts tem? não achei info sobre ele. acho que comprar um marshal pra baixo é besteira, cara. com muito menos grana você compra um cabeçote do caralho e manda fazer ou compra uma caixa também do caralho.

    SayArtur
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    como o southbass disse, esse baixo é uma ótima escolha... é pra vida toda... Esse cabo da fender eu não conheço...

    Informações do Amp tem aqui: http://www.marshallamps.com/product.asp?productCode=MB60&pageType=SPEC S

    Quanto ele tá custando? De fato, Marshall não é a melhor escolha pra baixo... Dependendo do preço vc acha amps melhores e mais potentes de outras marcas...

    HnkStringrayMaster
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: HnkStringrayMaster
    · votar


    Quanto as duas respostas ia comprar ele no exterior tenho uma prima que conseguiu de 60 watts por 320 US$ e na amazon está 499 http://www.amazon.com/Marshall-MB60-Bass-Combo-Amplifier/dp/B002CGC3PA /ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=1280409736&sr=8-1-catcor r sim realmente ele não a melhor por que não existe um ivestimento tão grande na marshall para esta serie, apesar de ter muita tradição em guitarras Já sei tudo sobre já visitei o site vou ver se consigo um ampeg ou um meteoro podem ser boas opções estou estudando.

    SayArtur
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rapaiz, se vc tiver um MM com um Ampeg, é obrigação sua postar o áudio aqui pra galera ficar babando... hehehehe

    Sobre a meteoro... A galera reclama que não tem durabilidade... dê uma pesquisada no fórum que vc pega mais informações...

    Dá uma olhada tbm nos amps da hartke e GK...

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    HnkStringrayMaster
    compra um staner stage dragon de 150w. tu consegue por 800, 900 pila e tem um puta volume

    vc pretende comprar tudo no exterior? cuidado com isso, cara. pode sair tudo pelo avesso hehe

    HnkStringrayMaster
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Valeu southbass minha preocupação com amps muito altos e que som começa a distorce em grandes volumes

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    HnkStringrayMaster
    este staner aguenta bem o tranco para shows em lugares fechados e tal. não precisa colocar no talo, né haha eu tenho um e garanto que é um bom amp, com um excelente custo x beneficio

    HnkStringrayMaster
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vlw acho que esse ta de bom tamanho ;D

    SayArtur
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Staner rlz!

    Saiu uma linha nova, a Stage Dragon que é muito boa! Toquei num show com um de 200w e me atendeu perfeitamente... O único porém dele é que não é muito versátil... tem poucas opções de equalização... Mas é um ótimo Amp, sem dúvida!

    HnkStringrayMaster
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Valeu pela dica

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SayArtur
    na verdade é o Staner Stage Dragon BX-200. ele tem 150w em vez de 200 (mas confesso que parece 200, ele tem MUITO volume). é o que eu tenho.

    SayArtur
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Hmmm... 150? Realmente parecem 200! Pelo som e pelo nome eu achei que fosse...

    Qto vc pagou nele? Tava pensando em comprar um esses dias...

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SayArtur
    paguei 700 reais mas comprei usado de um amigo, que praticamente nunca tinha usado.
    realmente parece 200 mesmo!

    felipe adonai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    caramba os cara sempre fala "comprei um usado baratinho"

    será que eu sou o unico que nunca acha nada de bom usado!!!

    para falar a verdade, sou o unico que conheço que tem baixo e se preocupa com os equips

    felipe adonai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    minha cidade tem 8500 habitantes, 5 contando comigo são baixistas
    2 não tem baixo (tocam na igreja deles usando o baixo de lá)
    1 tem um baixo e liga numa caixa daquelas multiuso
    1 liga na mesa direto
    e o outro sou Eu!!!

    tenho esse staner bx 200 que comprei por recomendação do pessoal daqui e é bom mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham desse set ?