Autor |
Mensagem |
Basshero Veterano |
# dez/03
po pessoal ja ouvi vcs falarem dele,mas nunca perguntei quem era tava vendo a ficha tecnica de alguns cds do milton nascimento,tom jobim entre outros e ele q tocava baixo.vcs podem me falar a respeito desse baixista,ja ouvi falar q ele toca bem p/ caramba,quem souber alguma coisa a respeito posta ai,ok??
te mais galera
|
Simeone Veterano |
# dez/03
· votar
Ele num toca bem. Ele toca demais. O nome do Ron Carter se confunde com a época mais revolucionária do jazz, ele integrou por anos e anos o grupo do Miles Davis, tocou tbm com o COltrane, com o Evans... Ele é a maior lenda viva do jazz... Ouça as versões que ele fez p/ os classicos de Bossa Nova... recomendo "Corcovado"
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
valeu cara!!!
|
Zer071 Veterano |
# dez/03
· votar
e sim ela juntamente com Charles Mingvs e Ray bronw são grande icones do jazz nos Graves ja gravou com centenas de artistas e sempre vem ao Brasil
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
falem alguma coisa de jazz q ele participou e mais alguns artistas brasileiros q ele gravou
Zer071
Simeone
valeu
|
Zer071 Veterano |
# dez/03
· votar
poucos artistas aqui no brasil teriam o prestigio de contar com o seu telento além do milton talvez a Leny Andrade ou João gilberto sendo que este ultimo ninguém consegue acompanher por isso grava sozinho e manda sempre o mesmo maestroamericano colocar as cordas (um puta trabalhão)sim mas voltando ao ROn Carter ele gravou duas faixas no cd Angelus do milton Nascimento junto com Herbie Hancock e Jack Dejhonette ex- companheiros da Banda de miles que foi considerada uma das melhores senão melhor formação de jazz de todos os tempos
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
Muito boa essa musica(acabei de ouvir),vc sabe tocar ela ou alguma outra do milton??
|
Zer071 Veterano |
# dez/03
· votar
ja toqueio tema Veracruz de Milton um dia estava tovcando acompanhando um cantor que mora aqui eé de minas e chegou um kra pra dar uma canda ele amndou vera cruz e eu toquei o tema todinho heheh nensabia que sabia (eu estava tocando guitarra na ocasião)mas nunca pareipra tirar a harmona dela toco clube da esquina 2 para lenom e macrtney
ânima basshero
|
Zer071 Veterano |
# dez/03
· votar
Basshero
que estilo vc toca já toca bass a muito tempo? vc tem msn?
|
Basshero Veterano |
# dez/03 · Editado por: Basshero
· votar
Putz cara vc tem a tab ou partituras dessas musicas???cara toco faz uns 4 meses,to fazendo aulas,tenho uma banda de mpb,meu msn e trotsky_bass@hotmail.com
|
Zer071 Veterano |
# dez/03
· votar
naum tenho tabs mas posso escrever as hamonias e vc faz sua linha kra....
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
po cara se vc puder eu fico muito agradecido
|