Autor |
Mensagem |
Anti-Heroi Veterano |
# jul/10
Vocês conhecem músicas que são tocadas apenas com baixo e violão, no máximo com uma percussãozinha para marcar o tempo? Podem me indicar algumas? Valeu!
|
Loues Veterano |
# jul/10 · Editado por: Loues
· votar
Road Trippin' do Red Hot, é do álbum Californication, se não me engano. Muito boa, Recomendo fortemente...
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Loues Road Trippin' assino embaixo
tem eduardo e monica, do legião urbana, eu acho o baixo muito bom.
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
Anti-Heroi
|
Anti-Heroi Veterano |
# jul/10
· votar
Loues kiki erico.ascencao Gente, muito obrigado pelas sugestões. Já baixei todas e gostei muito, agora é só mostrar para o meu amigo que toca violão e fazer um som. Valeu mesmo!
Se lembrarem de outras músicas podem postar. Quanto mais melhor.
Abraço
|
Anti-Heroi Veterano |
# jul/10
· votar
Escutei Múmias do Biquíni Cavadão com o Renato Russo, tem mais coisa (como um solo de guitarra), mas só o violão e o baixo dá pra fazer um estrago.
Abraço
|
Carioca Smart Veterano |
# out/10
· votar
Longe de Você - Charlie Brown Jr.
Como Tudo Deve Ser - Charlie Brown Jr.
Na "Como Tudo Deve Ser" pode tocar tranquilo no baixo e no violão que a bateria não vai fazer falta
|
szollosy Veterano |
# nov/10
· votar
Mr.Big-Seven Impossible Days
Se eu n me engano tem um solinho de baixo
e é so baixo e violao
|
rickirmao Veterano |
# nov/10
· votar
Não sei exatamente o que você toca, mas Legião tem de monte, dá pra tocar também Ultraje a Rigor (pra dar uma animada), dá pra brincar também com Skid Row, e mais um monte.
Sem falar que você também pode fazer versões só com baixo e violão, tem tudo pra dar certo. Ou também pegar versões "unplugged"...
Agora, só pra esculachar:
|
YellowBoy Veterano |
# nov/10
· votar
Saca esse link tem algumas musicas, a maioria é cover, mas são tocadas so no baixo e violão, você tbm pode criar versões com arranjos seus e de teu amigo.
Tem outras musicas tocado no canal desse cara.
|