Sx sbj 75 ou "Shelter de R$20,00"

    Autor Mensagem
    TioDu.Bass
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: TioDu.Bass


    Olá senhores, sim sou novo no fórum, já li bastante sobre o SX SJB 75 e é definitivamente o baixo que procuro (busco uma sonoridade para rock progressivo - vide Chris Squire). A questão é que estava procurando um no MercadoLivre e encontrei este "Shelter":

    Link do Bendito

    Na descrição ele vale R$800 mas o vendedor anunciou valendo RS20,00. Se eu for comprar e ele me processar por ter pagado 20 conto eu vou ganhar o processo? Ou vale a pena comprar o SX mesmo?

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ele colocou na descrição do produto o preço, axo que se vc fizer isso nem ganha o processo.

    da uma olhada no texto dele

    "VENDO CONTRA BAIXO SHELTER U.S.A ESTADO DE NOVO SO TROCAR AS CORDAS E SAIR TOKANDO
    BAIXO USADO APENAS 3 MESES
    AVALIADO POR UM LUTHIER NA SANTA EFIGENIA EM 1000 REAIS

    PEÇO 800 REAIS"

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    não se tira proveito do erro dos outros, malandro.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ele não errou gente, só anunciou mais baixo para não pagar comissão pro ML. O preço 800 mesmo.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Processar..., humpf, até parece...

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TioDu.Bass
    vc tem quantos anos?

    Lunatic Numb
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TioDu.Bass

    Cara, ele pôs o preço de R$ 20,00 por causa da comissão que é paga ao ML, daí ele paga sobre esse valor ao invés dos R$ 800,00 que é descrito abaixo.

    Mas o preço de venda dele é R$ 800,00

    KaizerSoze
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Preço caríssimo, diga-se de passagem.

    TioDu.Bass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    hehe, obrigado pelas respostas - e claro que a parte jurídica foi puramente sarcasmo.
    Qual é a opinião de vocês sobre o Sx SJB 75 mais um conjunto de cordas GHS .45 e um amp (Condor BA 30). Na Sta. Efigênia, encontrei o Sx por R$620,00 a vista.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TioDu.Bass
    Eu comprei um, faz uns meses já, por 470 e poucos, não lembro exatamente, com o frete deu um pouco mais de 500 contos. Tem um topico meu sobre isso, depois procuro e coloco aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx sbj 75 ou "Shelter de R$20,00"