Autor |
Mensagem |
TioDu.Bass Veterano |
# jul/10 · Editado por: TioDu.Bass
Olá senhores, sim sou novo no fórum, já li bastante sobre o SX SJB 75 e é definitivamente o baixo que procuro (busco uma sonoridade para rock progressivo - vide Chris Squire). A questão é que estava procurando um no MercadoLivre e encontrei este "Shelter":
Link do Bendito
Na descrição ele vale R$800 mas o vendedor anunciou valendo RS20,00. Se eu for comprar e ele me processar por ter pagado 20 conto eu vou ganhar o processo? Ou vale a pena comprar o SX mesmo?
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jul/10
· votar
Ele colocou na descrição do produto o preço, axo que se vc fizer isso nem ganha o processo.
da uma olhada no texto dele
"VENDO CONTRA BAIXO SHELTER U.S.A ESTADO DE NOVO SO TROCAR AS CORDAS E SAIR TOKANDO BAIXO USADO APENAS 3 MESES AVALIADO POR UM LUTHIER NA SANTA EFIGENIA EM 1000 REAIS
PEÇO 800 REAIS"
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
não se tira proveito do erro dos outros, malandro.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/10
· votar
Ele não errou gente, só anunciou mais baixo para não pagar comissão pro ML. O preço 800 mesmo.
|
# jul/10
· votar
Processar..., humpf, até parece...
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
TioDu.Bass vc tem quantos anos?
|
Lunatic Numb Veterano |
# jul/10
· votar
TioDu.Bass
Cara, ele pôs o preço de R$ 20,00 por causa da comissão que é paga ao ML, daí ele paga sobre esse valor ao invés dos R$ 800,00 que é descrito abaixo.
Mas o preço de venda dele é R$ 800,00
|
KaizerSoze Veterano |
# jul/10
· votar
Preço caríssimo, diga-se de passagem.
|
TioDu.Bass Veterano |
# jul/10
· votar
hehe, obrigado pelas respostas - e claro que a parte jurídica foi puramente sarcasmo. Qual é a opinião de vocês sobre o Sx SJB 75 mais um conjunto de cordas GHS .45 e um amp (Condor BA 30). Na Sta. Efigênia, encontrei o Sx por R$620,00 a vista.
|
# jul/10
· votar
TioDu.Bass Eu comprei um, faz uns meses já, por 470 e poucos, não lembro exatamente, com o frete deu um pouco mais de 500 contos. Tem um topico meu sobre isso, depois procuro e coloco aqui.
|