Equalizer & notas dessa música

    Autor Mensagem
    Pâmela L
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Pâmela L


    Pessoal, desculpem qualquer coisa mas é que conseguí 1 minutinho no trabalho pra vir aqui postar...
    Alguém poderia me dizer qual a função de um pedal de Equalizer pra baixo? Parece meio sugestivo pra mim mas resolví perguntar pq talvez não seja exatamente o que estou pensando.

    Outra coisa seria saber quais são as notas (tônicas?) dessa música, é que preciso "tirá-la" mas meu som está horrível aqui no trabalho. http://www.4shared.com/audio/7M-KorOo/life.html
    Afinado em Dropped D seria F-G-C-D?

    Ficarei grata se alguma alma boa me ajudar mais uma vez, obrigado.

    DotCom
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Alguém poderia me dizer qual a função de um pedal de Equalizer pra baixo? Parece meio sugestivo pra mim mas resolví perguntar pq talvez não seja exatamente o que estou pensando.
    Como você não disse o que você está pensando, fica difícil de saber se é ou não.
    Enfim, um pedal equalizador faz exatamente a mesma coisa que o equalizador do amplificador. Porém, ele permite regulagens mais finas, já que tem mais bandas de equalização.
    Às vezes, seu som pode estar com o peso que você quer, mas ficar meio "boomy", sem definição. Com um equalizador de menos bandas, você não vai conseguir eliminar esse "boom" sem perder peso. Com um equalizador mais refinado, pode ser possível.

    Pâmela L
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Alguém conseguiria me ajudar a "tirar" essa música aí? Dizer se acertei ou não nas notas e tal...

    Pâmela L
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    hahahah, ninguém me ajudou na música alí :(

    Pâmela L
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    hahahah, ninguém me ajudou na música alí :(

    Desculpa, postei várias mensagens ao mesmo tempo, é pra ver se algum anjo aparece :(

    felipe adonai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    uma coisa sobre o pedal equalizer é que com ele voce tem uma equalização e ao pisar vc muda para a outrra, seria uma equalização a que esta no pedal e outra a que esta no baixo/amp.
    e quanto a musica adoraria ajudar mas minha net é um extremo lixo e num consigo ouvi-la.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizer & notas dessa música