Autor |
Mensagem |
Billie Ramone Veterano |
# jun/10
boas pessoal, vou comprar o meu primeiro baixo, toco guitarra mas quero um baixo, gostei do Epiphone Nikki Sixx Blackbird, agora queria saber se o baixo cabe numa case normal, esta case, que tem as seguintes medidas: 120cm-35cm-4,5cm (LxWxH).. se alguém tiver essa informação agradecia desde já, e se alguém tiver um Thunderbird se me poder falar dele também agradecia.. abraço e obrigado desde já! Marco Barbosa
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
cara, analisando assim meio por cima, parece caber. mande um e-mail pra loja em que vc vai comprar e peça as medidas certinhas e meça com o case
|
Billie Ramone Veterano |
# jun/10
· votar
eu encomendei na music store, encomendei assim as escuras.. mas espero mesmo que dê .. e sobre o baixo alguém tem informações ?
|
Anti Veterano |
# jun/10
· votar
eu não tenho um thunderbird, mas gosto muito.. porém esse modelo não me agrada em nada, nem em timbre e nem visual... alem de não ter nenhum knob de volume e tone... aquele switch não é para selecionar o captador braço/ponte, é apenas um on/off.. então é bom vc testar esse baixo antes de levar... pq o timbre dele é aquele e ponto. pois ele não tem parametros de regulagem
|
southbass Veterano |
# jun/10 · Editado por: southbass
· votar
o amigo Anti tem razão, cara. tente encomendar o thunderbird Pro que é bem mais negocio. e é necktrhu, inclusive.
|
mum Veterano |
# jun/10
· votar
Tenho um Thunderbird IV e posso afirmar que é um baixo bastante legal, e apesar do visual mais radical, ele é um instrumento versátil, compararia ele com um Precision Special, pois da pra conseguir um roncado com o cap da ponte, e um timbre scooped bem rock and roll com o captador do braço, e as outras variantes mexendo com o tone. Porém, essa versão signature do Nikki 6 perde versatilidade por apenas conter um botão de ON/OFF. Sobre os Thunderbirds Pro, tenho curiosidade viu além de ser neck thru, tem circuito ativo, e voltaram a ter os de 5 cordas (na época só nao comprei pq não achei, foi descontinuado).
|
Billie Ramone Veterano |
# jun/10
· votar
Tenho um Thunderbird IV e posso afirmar que é um baixo bastante legal, e apesar do visual mais radical, ele é um instrumento versátil, compararia ele com um Precision Special, pois da pra conseguir um roncado com o cap da ponte, e um timbre scooped bem rock and roll com o captador do braço, e as outras variantes mexendo com o tone. Porém, essa versão signature do Nikki 6 perde versatilidade por apenas conter um botão de ON/OFF. Sobre os Thunderbirds Pro, tenho curiosidade viu além de ser neck thru, tem circuito ativo, e voltaram a ter os de 5 cordas (na época só nao comprei pq não achei, foi descontinuado). Amigo mum, pode-me passar as medidas do seu baixo, altura e largura por favor ? a dúvida que tenho é sobre a case, eu gostava de saber se o baixo cabe la com as medidas que a case tem.. o baixo eu gosto bem do timbre.. e ele com um EQ700 vai ao sitio! abraço e obrigado a todos
|
mum Veterano |
# jun/10
· votar
Billie Ramone Qnd eu chegar em casa eu meço e te passo. Mas ja adianto q acredito q nao caiba em um case normal, primeiro pq o headstock é angulado, e segundo por causa da largura do "chifre" de baixo
|
Billie Ramone Veterano |
# jun/10
· votar
Qnd eu chegar em casa eu meço e te passo. Mas ja adianto q acredito q nao caiba em um case normal, primeiro pq o headstock é angulado, e segundo por causa da largura do "chifre" de baixo obrigado
|