Boss fender bass man + bdi 21

    Autor Mensagem
    ernanih
    Veterano
    # jun/10


    Fala galera , tranquilo.

    Tenho uma duvida aqui , Adquiri o pedal da Boss Fender bassman , e ja possuia um BDI-21 , uso o BDI só pro blend e o fender só como drive.

    porém estou tendo dificuldades pra encontrar um som realmente mais agradavel do que apenas o bdi , como estava acostumado.

    tentei tudo q eh regulagem e pensei , será que a ligação ta certa?

    coloquei o FBM ANTES do bdi , mas estou usando ele como drive, o certo seria colocar depois? ou antes mesmo e eu que to regulando mal?

    no caso ficaria , afinador , limiter , fbm , bdi ( ou o inverso) , e equalizer?.

    qual seria a sequencia melhor?

    abç!

    Gui SILLEN
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara eu acho q nao tem sequencia certa pra ligar esses 2 pedais
    tenta dos dois jeitos e ve oq vc acha melhor
    vai regulando que uma hora vc acha um som que lhe agrade
    tem q ter paciencia
    quando comprei meu Bdi tbm demorei um pouco pra regular certinho como eu gosto

    mum
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    É questão de gosto, mas eu sempre liguei drives antes do pré.

    Natan Bass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    o BDI-21 ele é o pré.. ou seja, vem antes, só que tem que mantê-lo ligado por vida.. pois o mesmo (segundo relatos) rouba um tanto de teu som.. mas coloque ele antes de tudo como tapete.. e monte teu set em cima do som que ele dá... nao esqueça de colocar o drive depois do BDI.. aí segue a tua sequencia... pelo menos eu utilizdo desta forma... Compressor>>Driver & Booster>> Chorus>> Equalizer>> Limiter.. e meu som é bem legal.. mas como o mum falou é questao de gosto... testa e vê..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss fender bass man + bdi 21