Sou o único, ou é impressão minha mesmo?

    Autor Mensagem
    Dexxter Bass
    Veterano
    # jun/10


    Galera, toco Baixo com palheta ao invés de Pizzicato, toco com palheta porque condiz mais com o estilo de música que eu toco, e acho que dá pra dar mais pegada, enfim, eu acho que sou o único à executar técnicas de baixo (ou não) alternado com paleta tipo: Thum,Pop,Slap,Tapping...etc.

    A questão é: sou o único a tocar de palheta e executar essas técnicas alternadamente?...

    ou mais alguém faz isso?

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara, sinceramente acho que todos os baixistas que tocam com palheta também dão uma alternada com outras tecnicas... apenas baixistas muito amadores se limitam a apenas uma tecnica ou estilo de tocar.

    Gui SILLEN
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Gui SILLEN
    · votar


    eu alterno entre palheta e pizzicato (uso mais palheta)
    slap nao combina com o estilo de música que eu toco, não é muito minha praia,
    mas acho muito legal também

    edit: este tópico não deveria estar no forum de contra baixo?

    Dexxter Bass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    southbass

    Eu também desconfio disso, acho que baixistas que fazem o mesmo que eu...só que eu nunca vi (ainda) o.O

    Gui SILLEN
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Dexxter Bass
    o Flea usa muito slap, pizzicato, e até palheta em algumas musicas

    Dexxter Bass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Gui SILLEN
    Verdade, upei esse tópico no lugar errado =S

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu também faço isso. Só que uso mais pizzicato mesmo. Não me acostumei com palheta, mas as vezes dou uma brincada com a palheta, e mesmo assim ponho slap e o escambau lá no meio.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Dexxter Bass
    Cara, tocar com palheta é uma técnica como outra qualquer. Eu, às vezes uso palheta....Nada demais...
    Abç