Vale a pena comprar - Revistas ?

    Autor Mensagem
    YellowBoy
    Veterano
    # abr/10


    Eu tava pensando em assinar a CoverBaixo, mas num sei se vale a pena em questao do conteudo dela, oq vcs acham, e outra tava pensando em comprar essa revista aq tbm, vcs conhecem , vale apena? e se tem outras por aq vcs podiam lista aew, desdae ja vlw aew galera

    http://www.canaldomusico.com.br/release02/virtuemart/metodos-baixo/du- moreira-conceitos-para-improvisac-o

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    YellowBoy
    Eu acho uma merda. Todas as revistas nacionais sobre baixo/guitarra não valem o que se paga.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Boa noite!!!

    YellowBoy
    Sugiro que vc dê uma consultada nesta editora antes de fazer uma assinatura.
    Quanto ao conteúdo, sempre há coisas pra aprender e vez por outra são editadas matérias realmente interessantes. Assinar, como eu falei, é bom pensar, mas não vejo nada de mais em comprar um ou outro número que lhe desperte interesse.
    Valeu!!!

    SHMA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    e com video aulas da para eprender aulguma coisa?

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    SHMA
    alguma coisa você sempre aprende mas nada substitui um professor "ao vivo"

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Yellowboy

    Cara é o seguinte, vira e mexe tem algumas matérias interessantes, você só não compra se for um tremendo mão-de-vaca, e ficar pensando se vale ou não desembolsar míseros 10 reais por mês para comprar uma revista(Não to querendo dar um de que tem dinheiro,até por que não tenho), alguma coisa vai te interessar na revista, eu mesmo compro a guitar player todo mês, toda edição tem pelo menos uma matéria interessante, não me arrependo de ter comprado e continuo comprando. Claro isso não se aplica se a sua situação financeira for realmente MUITO ruim, mas acho muito difícil.

    ^^

    mjcmello
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara. Essa revista tá sem regularidade. Eu não arriscaria assinar não. Compro sempre nas bancas.

    YellowBoy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ae galera vlw pelo toq, eu num vo assinar n, vo ficar comprando so algumas edicoes mesmo q achar interessante, ja q comprar todo mes da quase na mesma coisa de comprar uma por um, Vlws ;)

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    e com video aulas da para eprender aulguma coisa?
    Dá. Só é escolher as certas.

    Acho que o principal pra ser um instrumentista é ter ouvido. Treine muito a audição, pra poder "tirar" as coisas facilmente. Com isso qualquer música que você ouvir pode virar material pra estudo. Além disso, vai facilitar o processo de você conseguir executar uma linha que você pensou.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A Cover Baixo se não me engano está com a assinatura da revista em papel cancelada, alias está bem dificil achar elas nas bancas, garimpando apenas, e na maioria numeros antigos, o bom que o jornaleiro vende normalmente por preços mais baixos, eles tem um plano de assinatura on-line

    Eu compro um bocado de revistas, dizer que são o elo perdido da informação é bobagem, mas todo numero, todo mesmo, tem pelo menos 01 pagina muito útil, e que eu levo um bom tempo para distrinchar no instrumento

    O negócio é praticar e estudar, estudar, estudar, seja papel, video, audio, virtual, e para finalizar um bom PROFESSOR

    FCLBass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não suporto ver na Cover Baixo os testes que eles fazem em qualquer porcaria com cordas ou amplificadores ou pedal, e sempre dizer que é bom! Nunca li nenhuma indicação para não comprar. Essa revista é parcial nas análises... mas falando de coisas boas, é um excelente acervo de partituras. Bom pra treinar leitura...

    soadpe
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FCLBass
    Concordo com vc.

    e por falar em testes. prefiro ler os comentarios feitos aqui no forum sobre os intrumentos comprados ou pesquisar na net sobre o instrumento desejado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar - Revistas ?