Crafter cube PRO 5

    Autor Mensagem
    Godofred
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Godofred


    Seguinte... Meu ex-professor disse que estava querendo vender esse baixo (Crafter Cube 5 PRO usado, tudo original) pelo preço de $1.300. Eu já havia tocado nele, gostei do som, achei macio; exatamente o baixo de 5 cordas ativo que eu julguei necessário pros meus shows, que estão começando agora (infelizmente, não toquei em tantos baixos até hoje, para comparar)... e estava procurando um som grave, mas definido, para tocar uma mistura de Reggae, com Ska, com Funk... Black Music, em geral.

    Vamos ao que interessa: quero a opinião de vocês sobre ele... já tocaram? Tiveram experiências de problemas? Falem um pouco sobre a captação, timbres... Falem também sobre algum outro baixo que esteja dentro desses padrões: timbre de Black Music, grave definido, próprio para grooves, 5 cordas, entre 1000 e 1500 reais, etc.
    Obrigado!

    Godofred
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    bem... se ninguém responder vou acabar comprando ele mesmo... não tem ninguém para dar nenhum comentário, mesmo? =/

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Godofred
    Olá fera, não toquei com esse baixo, conheci um outro modelo da crafter, que tem características semelhantes, o Crafter Congress. Ao que parece, o cube tem um pré mais elaborado.

    Achei o som bem legal, não tem muitos agudos, mas os graves são "potentes", apesar disso não embolam, são bem definidos. Curti pra caramba o som do baixo, pensei até em pegar pra mim. Só que tava sem grana e deixei pra lá.

    Não sei se o preço tá condizente com o mercado ou não, dando uma pesquisada por alto aqui no google parece que o preço tá na faixa sim.

    Nessa faixa acho que existem outras opções legais também, mas se você gostou desse baixo e achou o preço justo, vai fundo.

    Godofred
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    DotCom
    valeu aí brother, tava começando a me desapontar com o fórum, mas sempre tem um que salva... kkkk

    Godofred
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    amanhã eu vô lá conversá com o professor... alguém tem alguma consideração final? vlw

    Marcio Baron
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pode comprar que vc não vai se arrepender.

    GAT621988
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Olá!
    Gostaria De Saber Onde Posso Adquirí-Lo?
    Obrigado!

    Maboni
    Membro Novato
    # 21/jul/22 11:36
    · votar


    Eu comprei esse baixo ligo que foi lançado, o som é bem potente, e a regulagem nos knobs funcionam bem. vai do grave super pesado ate o som mais metalico e agudo... possue Captação ativa, ou seja tudo fica potencializado. Uma excelente compra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter cube PRO 5