Warwick Double Buck opiniões?

    Autor Mensagem
    Salbass
    Veterano
    # abr/10


    Pessoal, boa tarde!

    Estou pretendendo comprar um Warwick Double Buck, aqui em SP tem o preço médio de R$ 6.000,00; gostaria de saber a opinião de vocês eu curti muito, pois o bass oferece diversos timbres. Alguém de vocês já tocou? O que acharam? Eu poderia comprar de olhos fechados?

    Grato,

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu poderia comprar de olhos fechados?
    Eu não faria isso com instrumento algum. Mas pra você investir num baixo desse, já deve ter experiência e saber que deve-se testar o instrumento antes de comprar. Se o instrumento te agradar (timbre, conforto, visual[é o menos importante, mas tbm vale]), compre. Se não, procure um instrumento melhor.
    E não custa dizer isso: Assim que feita a aquisição, leve a um luthier de confiança para regulagem do instrumento.

    Salbass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bassit_rls,

    Obrigado por sua atenção.

    Experiência eu tenho, já mais compraria um instrumento sem testá-lo, quando mencionei "Olhos fechados" estava me referindo à confiança e fidelidade do instrumento, afinal temos varias marcas e até famosas, os seus instrumentos são mentirosos no timbre e sua ação.

    Eu já testei o baixo, gostei muito do timbre o único ponto negativo, foi a espessura do braço, achei um pouco grosso, mas com o dia a dia, acaba-se acostumando.
    Resumindo é um puta baixo, em minha opinião, pois já tive a oportunidade de tocar com Fender Jazz Bass, Musicman, Fodera, Yamaha TRB, e para ser sincero o Warwinck não deixou a desejar em nada, lembrando que cada baixo tem sua característica própria, e fora gosto pessoal de cada musico.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se você gostou compre. Mas só pra saber, já comparou esse WW com outros baixos e marcas na mesma faixa de preço?

    Salbass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bassit_rsl.

    Cara na verdade é uma especie de paixão pelo baixo, pois achei a diversidade de timbre fantastica, é claro que seu coloca-se mais uns R$ 2.000,00 conseguiria um baixo melhor (talves), mas acho que vai antender a minha necessidade.

    Na verdade eu estava procurando um baixo de cinco cordas bem versátil, a minha procura era o Yamaha TRB (Japones), mas encontrei muita dificuldade em e achar. Tinnha um na Bass center, usado, mas eu fiquei muito desconfiado e optei em não comprar.
    Eu já fechei o negocio, o baixo é 10 logico que é um baixo que oferece uma outra ideia de timbre, mas era o que estava buscando.
    Meu sonho de consumo é um Music Man Sting ray de 4 cordas, mas vai ficar para o futuro

    peter.forc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Salbass
    Desculpe o "parêntese" que vou abrir aqui, mas... Por que vc. ficou "desconfiado" na BassCenter ?!

    Abraço.

    Salbass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Peter.forc

    A minha desconfiaça, não foi com a Bass center emobra o baixo estivesse lá, vou melhorar a minha colocação.
    Fiquei em duvida em função do baixo ser usado, e como o valor que eu investi é alto (pelo menos para mim) não quis arriscar e por isso optei por um instrumento novo, pois como sou muito chato, acho que eu iria me arrepender em não ter comprado um novo. A Bass Center é uma ótima loja, que tem muitos anos de tradição na galeria dos muisicos e na comunidade dos graves, a minha preocupação foi com o estado real do instrumento (eu sei que já mais a Bass Center colocaria um instrumento em risco de quebra a venda), na verdade na minha concepção eu queria um instrumento zero bala, mais uma vez digo: Nada contra a Bass Center.

    peter.forc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ok. Blz !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warwick Double Buck opiniões?