Condor+Equalizer ou Yamaha ?

    Autor Mensagem
    tiagomoraisc
    Veterano
    # mar/10


    Boa noite pessoal,

    Postei a um tempo atraz uma duvida minha quanto a modelos de baixos, obtive uma ajuda muito boa! Mas no que eu venho estudando antes de comprar meu primeiro baixo, então me deparei com uma dúvida..
    Compensa adquirir um ( Baixo Condor XB225 + um pedal equalizer ) ou é melhor comprar um ( baixo Yamaha RBX375 ) ?
    Porque encontrei esse condor a 815,00 no site musicalgrellmann.com.br e o equalizer encontrei numa loja aqui perto num preço até uns 200 (isso uma linha mais em conta) já o yamaha é em torno de 1420,00 ..
    Estou na dúvida, pq um colega postou no tópico que abri que o condor nao tem muito grave, e eu toquei nele e senti isso tmb.. ai pensei no equalizer pra tentar resolver, já o yamaha é mais completao..

    Sugestões ?

    FCLBass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tiagomoraisc

    Vai de Yamaha!

    fucking smoke
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    primeiro testa o instrumento e ve oque vc gosta mais pra mim é melhor yamaha mais é mto caro

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tiagomoraisc
    Cara, todas as marcas possuem instrumentos de menor ou maior sofisticação e qualidade timbrística e recursos, portanto, além de tentar testá-los, vc também deve pensar em suas possibilidades, até porque o baixo precisa de um amplificador, e de uma certa potência para que vc o use num ensaio ou show. Nesse sentido, a afirmação do seu colega é muito vaga.
    Abç

    DotCom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Você prefere mulher meia boca, mas toda maquiada, ou uma bonita mesmo sem maquiagem? :D

    Conheço esses dois baixos, e prefiro 1000 vezes o yamaha.

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    nao conheço esse modelo de yamaha, mas nunca fui muito chegado no condor.

    nafo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Você prefere mulher meia boca, mas toda maquiada, ou uma bonita mesmo sem maquiagem? :D

    Que isso ?!!? Gostei da comparação!
    E realmente foi muito válida! Obrigado...

    Não tinha pensado por esse ponto! ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor+Equalizer ou Yamaha ?