Autor |
Mensagem |
Ticho Veterano |
# mar/10
eu toco guitarra e quando vejo esse cara toca eh um dos q me faz ter vontade de tocar baixo, queria saber a opinião d vcs q tocam baixo. Frank Bello eh um dos melhores baixistas do mundo ou esta longe? digam a opinião d vcs sobre ele, vlw...
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
Ticho ele é um cara legal .
|
DotCom Veterano |
# mar/10
· votar
ele é um cara legal . [2]
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Ticho
Só me lembro dos discos antigos do Anthrax. É um bom baixista, com um timbre legal para o estilo(e nas mixagens o instrumento ficava com bom volume, ao contrário de muitos do estilo). Mas não chegava a ser nenhum monstro no baixo(pelo menos não mostrava isso na época).
Tocava servindo à banda, e não para se mostrar.
Um baixista da mesma época e estilo, que considero superior ao Frank Bello, é o Dan Lilker(tocou também no Antrhax em um disco, e fundou o Nuclear Assault e Brutal truth). Esse sempre me pareceu mais criativo nas linhas, e com melhor técnica que o Frank.
|
Ticho Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator
eh verdade o baixo aparece bastante no anthrax tem um volume bem bom, talvez por isso ele pareça ser melhor doq eh
|
chr19 Veterano |
# mar/10
· votar
Não cara eu sou o melhor do mundo...
olha so isso não existe, cada baixista tem sua peculiaridade, cara um utiliza uma técnica diferente, não da pra comparar, são seres humanos, seria como comparar qual o melhor carro 1.0. cada um gosta de um diferente, não gosto daqui do FCC porque vivem abrindo tópico de comparação, porra isso não existe....
|