Oque vcs acham do Duff Mckagan?

Autor Mensagem
    PauLoOTheBassist
    Veterano
    # fev/10

gente eu acho o duff mckagan , muito bom tem gente que acha ele ruim porque usa palheta dizer que o duff mackagan é um dos melhores é um erro , mas n da pra dizer que ele é ruim porque ele usa palheta , essa é minha opnião

Du Bass
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Ele é criativo,e apesar de eu não gostar mesmo de palheta,acho que ele explora mt bem os timbres que ela proporciona.

Abraço
    Fique com Deus

MFN
    Veterano
    # fev/10
    · votar

ele toca muito

e falar dele usar palheta e por isso nao se bom, é ridiculo. gosto nao se descute.

mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Puta timbre e acho que ele tem bastante criatividade

lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: lukalmeida_bass
    · votar

Sou muito ruim com nomes, ele toca em qual banda?

Edit: ah sim, sob suspeita de pensar que se tratava do Duff do Guns, eu confirmei isso (via youtube) pois não sabia o sobrenome dele.

Eu não tenho nenhuma "depreciação" para baixistas que tocam com palheta, sou fã tanto do Duff quanto do Mike Dirnt.eu acho que eles se destacam muito bem no som que se propõem a fazer, nem todo baixista criativo precisa necessariamente fazer slaps.

abraço!

mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Nem toda música necessita de Slaps. Imagina Guns and Roses com Slaps hehehehe. Green day então? Acho que o que mais vale em um baixista é o bom senso. Não adianta tocar muito, ser fritão e não respeitar o espaço dos outros. Acho que o DUff é um cara que sempre respeitou o espaço dos outros músicos, e sempre aparece na hora que ele deve aparecer, e sempre com criatividade, com riffs marcantes (quem não arrepia na intro de You could be mine, Rocket Queen, ou com o baixo de Paradise city). Também gosto da maneira que ele usa o chorus, e reverb. Ele é uma das maiores referencias de timbre que eu tenho, mesmo usando amplificadores GK (eca).

Alex guitar man
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Acho que o DUff é um cara que sempre respeitou o espaço dos outros músicos

Ao contrario do slash, que dó do izzy, o izzy fazia solos e camera filmava o slash.

(ta na hora de contratar músicos pra filmar show)

JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Não deixou o tópico nem criar bicho e já desenterrou.. asuhuash... olha a data!

ps: Gun's, Virtuosidade... Titibilidade.. enfim... vo falar nada...

Alex guitar man
    Veterano
    # dez/11
    · votar

1 ano ..... ¬¬

Msess
    Veterano
    # dez/11
    · votar

ela sabe usar a palheta, mais ele tem nome de cerveja do simpsons

sr.harris
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Bom baixista...acho ridiculo flar de baixista q usa palheta...tipow, como o outro ali disse, nem toda musica necessita de Slap cara...Eu curto mt ele...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Oque vcs acham do Duff Mckagan?