| Autor | Mensagem | 
| GuiXB Veterano
 | # fev/10 

Strinberg, Eagle, Condor ou Cort?

| 
| mum Veterano
 | # fev/10 · votar

Já ouvi falar bem de alguns baixos da condor e alguns da cort, mas eu nunca toquei. Eagle eu nunca curti, e strinberg nunca tentei.

| 
| Duda Punchy Veterano
 | # fev/10 · votar

GuiXB

cara, eagle n é legal n, strinberg ja é melhorzinha mas tbm n é mto legal.... ja a condor faz otimos baixos, e outros nem tanto...
 mesma coisa a cort...
 porem prefiro dessas 4 ai sem duvidas a Cort... vai de cort q n vai se arrepender...

ja tive baixo eagle, baixolao strinberg, baixo condor, e hj tnho dois cort, sao otimos baixos

| 
| duduchaves Veterano
 | # fev/10 · votar

A única que salva ai é a Cort e a alguns baixos da Condor... Pra mim o resto é resto!

| 
| dibass Veterano
 | # fev/10 · votar

Olha, sem dúvida os Cort são melhores!
 Normalmente os Condors custam muito mais do que valem!

| 
| Bassist_rsl Veterano
 | # fev/10 · votar

Strinberg não dá, Eagle eu não sei, mas falam mal. A Condor até falam bem. E os da cort tambem são elogiados, mas eu nunca toquei.
 Já tentou um Tagima ou Warwick?

| 
| condor.guitar Veterano
 | # fev/10 · votar

das 4 mascas citadas fico com cort

| 
| Caledonian Veterano
 | # fev/10 · votar

Entre essas 4 eu também prefiro os baixos da Cort.

| 
| PauLoOTheBassist Veterano
 | # fev/10 · votar

1 - Condor
 2 - Cort

| 
| rodsom Veterano
 | # fev/10 · votar

depende da serie. se for serie mais barata e prefiro cort. agora se for modelos melhores, prefiro eagle.

| 
| DotCom Veterano
 | # fev/10 · votar

agora se for modelos melhores, prefiro eagle.

Quais são as séries melhores da eagle? melhores que os Cort GB e os Artisan? han.... sei não, viu?

| 
| FCLBass Veterano
 | # fev/10 · votar

Cort do mais barato ao top.

| 
| rodsom Veterano
 | # fev/10 · votar

DotCom
 sei la, eu toquei num eagle no carnaval (umas 2 musicas, enquanto o ''titular'' ia no banheiro). que eu apaixonei com o som dele. agora os cort eu acho estranhos, nao sei explicar direito.

| 
| Mr.Green Veterano
 | # fev/10 · votar

Olha eu tenho um cort artisan e ñ tenho o que reclamar.Tem um som muito poderoso.Grave preciso,agudos muito bom...sem falar dos captadores bartolini e tarrachas hipshot.Estou muito satisfeito com meu Cort.

| 
| Heman777 Veterano
 | # fev/10 · votar

Desses aí o único que eu conheço é o Condor, tem um som legal mas nunca me agradou totalmente...

Hoje estou usando um Washburn de 4 cordas, custo X beneficio muito bom...o timbre me agradou bastante e combinando ele com o BDI ficou muito bacana...ficarei com esse Washburn até conseguir comprar um 6 cordas ou o meu sonhado Fender Precision Bass...haha

E o preço do Washburn é compatível com o do Condor...recomendo testar os dois e ver qual você mais gosta!!!

| 
| RodriguinHenriq Veterano
 | # fev/10 · votar

condor

porém eu ainda acho que strinberg não seje ruim
 depende muito da linha , e do que você precisa
 que estilo quer tocar ....
 ja pode testar os instrumentos ?
 tetar sempre é o melhor :D
 espero ter ajudado

|