Autor |
Mensagem |
GuiXB Veterano |
# fev/10
Strinberg, Eagle, Condor ou Cort?
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Já ouvi falar bem de alguns baixos da condor e alguns da cort, mas eu nunca toquei. Eagle eu nunca curti, e strinberg nunca tentei.
|
Duda Punchy Veterano |
# fev/10
· votar
GuiXB
cara, eagle n é legal n, strinberg ja é melhorzinha mas tbm n é mto legal.... ja a condor faz otimos baixos, e outros nem tanto... mesma coisa a cort... porem prefiro dessas 4 ai sem duvidas a Cort... vai de cort q n vai se arrepender...
ja tive baixo eagle, baixolao strinberg, baixo condor, e hj tnho dois cort, sao otimos baixos
|
duduchaves Veterano |
# fev/10
· votar
A única que salva ai é a Cort e a alguns baixos da Condor... Pra mim o resto é resto!
|
dibass Veterano |
# fev/10
· votar
Olha, sem dúvida os Cort são melhores! Normalmente os Condors custam muito mais do que valem!
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/10
· votar
Strinberg não dá, Eagle eu não sei, mas falam mal. A Condor até falam bem. E os da cort tambem são elogiados, mas eu nunca toquei. Já tentou um Tagima ou Warwick?
|
condor.guitar Veterano |
# fev/10
· votar
das 4 mascas citadas fico com cort
|
Caledonian Veterano |
# fev/10
· votar
Entre essas 4 eu também prefiro os baixos da Cort.
|
PauLoOTheBassist Veterano |
# fev/10
· votar
1 - Condor 2 - Cort
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
depende da serie. se for serie mais barata e prefiro cort. agora se for modelos melhores, prefiro eagle.
|
DotCom Veterano |
# fev/10
· votar
agora se for modelos melhores, prefiro eagle.
Quais são as séries melhores da eagle? melhores que os Cort GB e os Artisan? han.... sei não, viu?
|
FCLBass Veterano |
# fev/10
· votar
Cort do mais barato ao top.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
DotCom sei la, eu toquei num eagle no carnaval (umas 2 musicas, enquanto o ''titular'' ia no banheiro). que eu apaixonei com o som dele. agora os cort eu acho estranhos, nao sei explicar direito.
|
Mr.Green Veterano |
# fev/10
· votar
Olha eu tenho um cort artisan e ñ tenho o que reclamar.Tem um som muito poderoso.Grave preciso,agudos muito bom...sem falar dos captadores bartolini e tarrachas hipshot.Estou muito satisfeito com meu Cort.
|
Heman777 Veterano |
# fev/10
· votar
Desses aí o único que eu conheço é o Condor, tem um som legal mas nunca me agradou totalmente...
Hoje estou usando um Washburn de 4 cordas, custo X beneficio muito bom...o timbre me agradou bastante e combinando ele com o BDI ficou muito bacana...ficarei com esse Washburn até conseguir comprar um 6 cordas ou o meu sonhado Fender Precision Bass...haha
E o preço do Washburn é compatível com o do Condor...recomendo testar os dois e ver qual você mais gosta!!!
|
RodriguinHenriq Veterano |
# fev/10
· votar
condor
porém eu ainda acho que strinberg não seje ruim depende muito da linha , e do que você precisa que estilo quer tocar .... ja pode testar os instrumentos ? tetar sempre é o melhor :D espero ter ajudado
|