Autor |
Mensagem |
NooBass Veterano |
# jan/10
E ae galera, vi um baixo ltd b55, achei interessante mas não conheco a marca, vi que os captadores são da ESP e atrás no braço do baixo tbm tem escrito ESP, junto com uma numeração(que eu não peguei..).
a perguta é, será que esse baixo é bom ? eu gostaria das especificações dele, o vendedor não sabia me dizer do que era feito o baixo ¬¬ e esses captadores da ESP são bons ?
PS: o baixo é ativo e 5 cordas COnto com a ajuda de vcs amigos.
Abraço.
|
eltonbass Veterano |
# jan/10
· votar
faltando um pouco de esforço né amigo? simplesmente ir ao site do fabricante.
toquei no B-155, tinha um som muito interessante. Um grave de respeito.
http://www.espguitars.com/basses_b.html
B-55
* Bolt-On * 34" Scale * Basswood Body * Maple Neck * Rosewood Fingerboard * 45mm Standard Nut * Thin U Neck Contour * 24 XJ Frets * Chrome Hardware * ESP Tuners * ESP DB-5 Bridge * ESP LDJ (B) / LDP (N) p.u. w/ ESP ATB-1 Active Tone Boost * Finish: BLK
|
NooBass Veterano |
# jan/10
· votar
eltonbass iih cara, valeu, vacilo mesmo, nunca me ligo em procurar no site do fabricante (NOOB). foi mal ae. cara vc que conhece mais ae o baixo é bom ? eu toquei e achei legal mas sou noobão nisso ainda. e o baixo é de qualidade ?
Abraço.
|
eltonbass Veterano |
# jan/10
· votar
NooBass Creio que seja de qualidade sim! Afinal é da LTD que é da ESP, que é uma marca muito conhecida.
Toquei num modelo um tanto melho que o B-55, ele tinha um grave muito bom como disse, o braço é confortavel, mas a primeira vista não me dei tããão bem com o U-shape, gosto mais do C-shape. Lembro que tinha bons agudos, mas o som não era tão limpo como eu gosto, mas era bom.
|
NooBass Veterano |
# jan/10
· votar
eltonbass
valeu cara, pelo jeito vou comprar esse mesmo, foi o melhor que achei aqui na minha cidade com a faixa de preço que eu quero. uma coisa que estranhei foi que achei esse baixo no mercado livre por 890, USADO, e o mesmo NOVO aqui na minha cidade tá por 680 oO será que vão roubar minha alma ou algo do tipo ? hauhauhauahau!
Abraço.
|
eltonbass Veterano |
# jan/10
· votar
NooBass Nossa! por 680 compre! a intenção desse modelo é este, entry-level mesmo. ou seja, "primeiro baixo". todos os LTD que via té hj eram bem feitos. Boa sorte cara!
não tenho certeza, mas alguem do forum tem um B-50. da uma olhada na busca.
|