Autor |
Mensagem |
victor.karasu Veterano |
# jan/10
Opá
Salve galera... tudo bem com vcs ? vcs poderiam dar uma ajudinha na minha equalização aqui ? Gostaria de tirar aquele som anasalado que baixistas de metal usam bastante (tipo o baixista do Sinfony X)...
Será que com esse equipe eu consigo chegar perto ?
Warwick Rockbass Corvette Standard 5 Strings Active Antera BX 150 Boss CS3 Bdi 21 Groovin Bod 100 Boss GED 7
Valeu Abraços...
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
victor.karasu basicamente você só vai precisar do baixo e do ampli pra isso... Favoreça o cap da ponte, deixe bem pouco do braço. Toque mais próximo da ponte também. Com isso o seu som já vai ficar mais naquele estilo. Pra terminar, equalize no seu ampli pra chegar mais perto do timbre dele.
|
marcioazzarini Veterano |
# jan/10
· votar
Só complementando as dicas do amigo DotCom, aproveite seu equalizador, dando enfase para as frequencias médio-graves
|
victor.karasu Veterano |
# jan/10
· votar
um gostei gostei valeu pessoal pelas respostas... estou quase lá... mais acho que so não consigo este timbre, pelo fato do meu ampli, ser este cubinho + ou -, não querendo gastar muita grana, mais pensando em melhorias, vcs achão que eu chegaria mais perto deste timbre com um full-stack da behringer (bx4500h+ba410+ba115) ?
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
victor.karasu Não.
|
victor.karasu Veterano |
# jan/10
· votar
DotCom
Por que ???
Será que o timbre é zuado ?
|
victor.karasu Veterano |
# jan/10
· votar
alguém ai tem experiências com este equipamento ?
|
victor.karasu Veterano |
# jan/10
· votar
DotCom obrigado cara, consegui chegar bem próximo ao som que eu queria... deixei os graves do baixo com mais medio-grave, cortei todo o agudo e utilizei somente o captador da ponte, o som ficou bem bem "gordo" e anasalado... utilizando meu comp. consegui ainda mais esse som... marcioazzarini utilizando o GEB 7, já eu não consegui um som tão bom quanto somente a eq, do bass... num sei se estava fazendo erado, mais quando eu dava ênfase no medio grave, parecia que ficava muito grave, e com pouco brilho...
|