Autor |
Mensagem |
NNLW Veterano |
# nov/09
Boas.. Sou iniciante e queria saber quais os melhores exercicios/videos/programas/livros para aprender baixo?
Qual o melhor exercicio para esticar os dedos?
Cumps!
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
NNLW boa noite amigo...agora há pouco um outro membro do FCC criou um tópico bem parecido com o seu...a galera zuou ele demais... No seu caso,e como disse a ele,o mais correto nesse caso,é vc procurar por um bom professor.O fato de vc criar um tópico como esse,é pedir pra galera mais graduada te zoar bastante. Joga no google a pergunta do seu tópico que vai aparecer um monte de coisa útil a vc.mas não esqueça de uma orientação por um bom professor...qdo se aprende errado,fazer o certo depois é MUITO mais dificil. Abração,e boa sorte!
|
NNLW Veterano |
# nov/09
· votar
O problema é que eu estou num país desocnhecido. Estou cá à pouco tempo e ainda não sei falar a lingua!
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
NNLW Ah tá...entendi. Procure no google msm,existem vários sites q ensinam isso.
|
RBX Veterano |
# nov/09
· votar
tu fala espanhol é mano? tipo aqui mesmo tem um topico que fica fixo la tem um monte de coisa http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/44654/ tipo ja que tú no ablas bien a lingua tú tienes que decifrar las partituras acho que tu fala espanhol se não tipo ja que tu não fala bem a lingua tenta ler as partituras
|
RBX Veterano |
# nov/09
· votar
ou tablaturas
|
NNLW Veterano |
# dez/09
· votar
Obrigado mano! Sim, yo hablo un poco de spanol! :P Obrigadao! Valeste!
|
DotCom Veterano |
# dez/09
· votar
NNLW Quando comecei, usava algumas tablaturas para pegar músicas mais simples, e ia sempre que possível tirando as músicas de ouvido.
|
NNLW Veterano |
# dez/09
· votar
Quando comecei, usava algumas tablaturas para pegar músicas mais simples, e ia sempre que possível tirando as músicas de ouvido.
Obrigado!
|