Diferença entre os Rockbass

    Autor Mensagem
    Nanilo
    Veterano
    # nov/09


    Galera, estou interessado nesses rockbass, gostaria de saber quais as diferenças, tanto de som quanto das peças, madeira, etc entre os modelos:
    - Covertte Basic
    - Corvette Classic
    - Streamer
    - Fortress

    valeu!

    peter.forc
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: peter.forc
    · votar


    http://www.warwickbass.com/modules/start/start.php

    Aí vc. vai achar as características que deseja... Vai faltar, naturalmente, as opiniões pessoais.

    Abraço.

    Nanilo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Na verdade o que eu mais queria era isso mesmo, opiniões pessoais, quanto à timbres, versatilidade, etc.

    rodsom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ja gravei num corvette basic. gostei muito dele, porque o som dele é bem "pra fora". e bem versatil tambem.

    Varg
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    estou com a mesma duvida do criador do topico, não sei qual modelo escolher e não tenho como testar pois na minha cidade nao tem em nenhuma loja =/

    e mais uma duvida:
    vi algums comentarios de que esses rockbass empenam o braço mto facil pois o tensor so vai ate a metade do braço e que quase todos ja vem empenados da loja, é verdade?

    kaey
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara eu tenho um rockbass a quase 3 anos e até hoje só alegria muito confortável, leve pode tocar por horas com ele pendurado que não cansar, o timbre é bem pesado mesmo ótimo pra tocar rock, mais se quiser pode tirar um pouco do grave e socar slap nele, cuidado os estalos das cordas deixam meio surdo heim, mais a minha única decepção foi ainda não ter conseguido comprar um amp decente pra ele, mais opnião vai de cada um eu adoro o som dele e o custo beneficio que ele me deu, mais faça um test drive nele primeiro, olhe bem o braço e o acabamento e se decidir comprar um seja bem vindo e seja mais um feliz proprietário!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre os Rockbass