O melhor baixo para iniciantes

Autor Mensagem
    M. Tyler
    Veterano
    # nov/09

Gente, eu sou iniciante e gostaria da ajuda de vocês
    Eu já perguntei pra alguns amigos isso
    mas ainda estou indecisa
    É melhor comprar um baixo de quatro ou de cinco cordas na minha situação?
    E no caso, esse baixo>
    http://www.submarino.com.br/produto/32/21549336/baixo+serie+topaz+4+cr das+-+shelter+++suporter+para+baixo?menuId=201557#
    estaria bom pra mim?
    Muito obrigada ^^

Nycolas
    Veterano
    # nov/09
    · votar

O ideal seria você testar o baixo!
    Quanto vocês estaria disposta a gastar? a quanto tempo você toca?
    você tem namorado? (Oops... essa vc anula) aehuaeiohaehuiha

Agora, esse baixo da Shelter, ao que me parece, é bonzinho sim... Eu até iria compra-lo certa vez, mas preferi pegar um Tagima B4. Tem também, nessa faixa de preço, os Ibanez q você deve arrumar usado... dá uma olhada no MercadoLivre, tem uma grande variedade lá!

Abraços e até mais!

M. Tyler
    Veterano
    # nov/09
    · votar

bem, por esse preço aí que está nesse link que eu postei '-'
    e eu nao sei tocar nada ainda :p
    sou iniciante mesmo

e obrigada pelo conselho, vou dar uma olhada sim ^^
    oasiaosias' não, eu não tenho namorado :p

Nycolas
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Da uma olhada nos Ibanez, Washburn, Tagima eu acho legal, mas por favor, não compre um Eagle!
    EU, particularmente, achei os Eagle muito desconfortáveis, duro demais para tocar!

Nessa faixa de preço, os melhores são esses mesmos...

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa, add no MSN xD~

nycolassantarem@hotmail.com

Gui
    Veterano
    # nov/09
    · votar

M. Tyler
    boa tarde e seja bem vinda!

primeiro diga: quanto tem pra gastar?
    baixo e amp ou só baixo?
    o que tu curte ouvir (que provavelmente é o que tu vai querer tocar) ?