Autor |
Mensagem |
APRBASS Veterano |
# set/09
e gostaria de saber algumas lojas na teodoro q compre instrumentos usado....
alguem pode me indicar alguma?
|
THE BASSMAN Veterano |
# set/09
· votar
Nossa...juro p vc q tentar vender no Ml é melhor...lá eles não compram, eles tiram uma com a sua cara, não pagam nada nos baixos.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# set/09
· votar
APRBASS
Segue a dica do THE BASSMAN cara,o ML apesar dos pesares,é a melhor opção pra você vender o seu instrumento.
Essas lojas que compram instrumentos usados desvalorizam MUITO o seu produto,para depois os vender pelo preço que ele realmente valem,normalmente eles desvalorizam entre 30-60% do real valor do seu produto.
Um exmplo que eu dou,e que aconteceu comigo,foi que recentemente eu estava vendendo uma guitarra pro meu irmão [Ibanez RG370DXL com caps Dimarzio Paf-Pro e ToneZone,inteiraça],fui em uma tradicional loja de instrumentos usados aqui no RJ [Pro-Music] e os caras me ofereceram apenas R$850 reais na guitarra [valor fora da realidade].
Claramente queriam me passar a perna,pois eu sabia bem o preço do que eu estava vendendo,na mesma semana consegui fazer um rolo com essa guitarra no valor de R$1300 [que curiosamente seria o preço que essa loja re-venderia essa guitarra do meu irmão],acabei pegando uma Boss GT-8 com fonte original e um puta case.[e por sinal,fica uma maravilha no baixo essa pedaleira]
Tente o ML mesmo cara,você vai ver que é a melhor opção.
|
APRBASS Veterano |
# set/09
· votar
eu tava pretendendo dar ele como parte do pagamento de um baixo novo... se pegar uns R$ 200,00 nele ja ta bom... mas sei la... ja me falaram q as lojas desvalorizam mt.... eu nao gosto mt do ML.. sei la fico com pe atraz com medo de tomar calote....
vcs acham confiavel?
vlw pela ajuda ate agora XD
|
DotCom Veterano |
# set/09
· votar
APRBASS Na maior parte dos casos, quem pode dar o calote é você (vendedor)
|
APRBASS Veterano |
# set/09
· votar
bom vou pensar com cuidado oque vou fazer... gosto mt do baixo... mas me deu mt dor de cabeça jah... nao pelo baixo mas pelos "profissionais" que mecheram nele e nao resolveram nada... tenho medo de levar em mais alguem e a coisa ficar pior....
|
THE BASSMAN Veterano |
# set/09
· votar
Cara 200 conto? que baixo é heim? desculpe a curiosidade. Nessas de trocar vc leva bica mesmo. ha um ano e pouco atras entrei em um projeto p tocar muito Beatles e quis trocar meu washburn xb 500 em um condor viola...eu ja sabia q ia me ferrar ali..mas fui de teimoso, cara, me davam 400 paus no máximo no baixo, e isso na troca..se fosse só vender era menos ainda....fiz uma jogada rápida e peguei 750 com particular pq estava com pressa. mas tb desencanei do viola rsrs testei e não gostei..não tem nada a ver comigo. No Ml, vc anuncia o comprador te paga e vc manda o baixo...então é seguro.
|
APRBASS Veterano |
# set/09
· votar
entao... esse é meu baixo http://www.equipo.com.br/br/produtos/detalhes.asp?id=24&prod_id=1837
eu gosto muito dele... mas na epoca q fui comprar nao sabia tocar... ai levei meu cunhado junto... eu escolhi a "estetica" e ele a "etica" (comparativo tosco mas blz... rsrs). Eu ia pegar um groovin mas esse me chamou mais atençao e td mais... mas na epoca nao sabia diferenciar um ativo de um passivo e fiquei com ele... mas hj vejo q um baixo passivo me agrada muito mais...
|