eagle egb problemas com a bateria

    Autor Mensagem
    RBX
    Veterano
    # set/09


    ai falei com um colega meu q tem um eagle egb 5000 e perguntei a ele quanto tempo a bateria dura no baixo dele ele disse q durava 2 meses disse tb que quando ele comprou o baixo veio com um bateria fulera mais depois q ele trocou fico tudo na boa
    devemos levar em consideração que ele so toca nos sabados e domingos mais mesmo assim ele toco a dia todo nos finais de semana devido aos ensaio dos varios grupos de louvor da igreja

    TFHG
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ok. Qual é a pergunta?

    RBX
    Veterano
    # set/09
    · votar


    se mais alguem tem um EGB com uma bateria q dura muito assim ou ele é um sortudo q conseguil pegar um exemplar q n tem esse defeido que muitos reclaman q é a pequena duração da bateria

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    RBX
    Durar 2 meses é muito?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eita...tive um washburn xb 500 a bateria durou quase um ano...e um condor tb xb 25-a...2 meses é pouco demais.

    Henrique S.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DotCom

    vai ver nesse baixo nao tem nem o esquema de desligar a bateria quando tira o jack...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    RBX

    Esses Eagle EGB tem um sério problema no circuito,ele é um beberrão de 1ª linha,até mesmo os baixos na mesma faixa de preço,[e com um circuito tão genérico quanto o desse Eagle] conseguem manter a bateria com carga por cerca 6-8 meses [tempo normal],já se esse Eagle segurar a bateria por uns 3 meses,é quase que um milagre.

    Conheço algumas pessoas que tem esse baixo,e alguns luthiers que já tiveram contato com esse instrumento,e todos me confirmaram isso,todos eles trocaram o circuito desse baixo por um de melhor qualidade,o que não sai nem tão caro,com menos de R$100 já dá pra achar coisa MUITO melhor que o circuito desse Eagle [Artec e Timber por exemplo].

    Pede pra esse seu amigo levar esse baixo em um luthier,pra revisar a parte elétrica,se mesmo após essa revisão a bateria do baixo durar menos que 3-4 meses,é melhor ele trocar de circuito.

    sIAMESE
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu já tive um Eagle EGB5000 e no meu caso foi muito pior:

    A bateria durava 2 semanas ou menos. Foi um trauma pois, foi meu primeiro baixo ativo e fiquei juntando dinheiro durante um bom tempo para compra-lo. O timbre e acabamento dele era muito bom, mas o braço era desconfortável demais, a ponto de doer o dedão. Acabei vendendo ele e até hoje estou sem baixo hehe, pra não cometer a mesma burrada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eagle egb problemas com a bateria